Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] explicações sobre values e outros códigos


fakenews1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da web cheats, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma explicação sobre values, códigos hexadecimais, binários, float, e como posso alterá-los, possuo alguns programas que fazem tal leitura mais no priston os mesmos estão patched,

ja tentei o TSearch, MemHack, CHeat Engine, HexEditor(esse muito confuso), WpePro9x Winsock, ArtMoney porém existe inúmeros programas, mais a minha duvida é que alguns fazem leitura hexadecimal, e outros só binários e o Tal de FLOAT que esta em todos, eu gostaria de uma explicação (informação) sobre esses valores para intender mais sobre tal assunto e quem sabe um dia consiguo fazer um Trainer, e mais as opções como no cheat engine tem: 1 byte, 2 byte, 4 byte e 8 byte, ja no ArtMoney é 8 byte, 16 byte, 32 byte, para que significa isso e pointers,

 

Desde ja agradeço se alguem postar alguma informação sobre os mesmos,

e gostaria de saber tbm se existe algum cheat engine indetectável no BPT...

Obrigado e abraços...

 

fsfds.jpg

 

ghdgf.jpg

 

sdfsd.jpg

 

sgdsg.jpg

 

O que seria esses valores nas imagem acima, galera os cara só postam como fazer trainers cheats e tal, mais ngm explica os comandos, como rastrea os valores etc etc etc...

 

mesmo assim TanKs...

 

Obrigado pela explicação vai ajudar muita gente,

e ja sabia sobre não ter cheat engine,

mesmo assim obrigado por apenas dizer NÃO...

 

Opáaa obrigado pela explicação

agora ja sei tudo

obrigado até pelos "NÃO SEI DIZER"

me ajudaram muito =(...

 

AEEE adoro esse site pois sempre tiram a genta da dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite.

 

Também gostaria muito que os mais entendidos explicassem sobre isso.

 

E quero acrescentar se tem como por exemplo.

Descobrir através de algum programa o que foi alterado em um arquivo, porque eu imaginei a seguinte situação: Eu compro uma poção de redução de mana e um drena alma da loja do bpt, ai ao ativa-los o programa que verifica o que foi alterado no arquivo gera um log ou algo similar do que foi editado no arquivo, mesmo que seja uma edição temporária. Por fim através dessa informação eu consiga criar meus próprios cheats ou mesmo podendo alterar o arquivo manualmente.

 

Se fui imbecil na pergunta por favor me perdoei .

Caso queira pode me responder via pm.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.