Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v3 - bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom o hacker esta funfando sim so q ??? quando vc abre o jogo a caixa some ae nao da pra marcar regens nem nada so que a (3°T) esta funfando de boa quer dizer é um bom hacker mais com todo respeito se vc poder colocar regens hp,mp,res como vc colocou no-delay 3t tipow direto ficaria bom mais do que ja estar em fim obrigado pelo hacker amigo fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei isso ok pessoal!!!

pelo que pesquisei tem 3 dll (msvcp100.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) que eu tenho que copiar em algumas pastas nestas /Disco Local/ Windows / Sistem32 e /Disco Local/ Windows / Sistem32/br-ptsão essas pastas mesmo??? são essas dll mesmo??? agora como eu injeto o speed??? por favor expliquem meu eu to doido para colocar isso aqui mais sou meio noob de informatica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente eu uso o windows 7 x86 instalei ele ontem peguei com um amigo e toda vez que logo com hacker da um erro

q fika repitindo direto uma jenelinha alguem pode me ajudar ha resolver isso???

 

gente eu uso windows 7 x86 ha DLL funfa de boa mas quando logo

da um erro e queria saber se alguem pode me ajudar

 

'Angel4t4~* alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.