Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CA BR] ●Warzone VIP C - War Zone SYS (15/01/2012) LifeTaker, Crash Room, Drop Arms ●


Posts Recomendados

como usa o life taker? alguem me explica por fvor nao sei usar isso[/size][/b]

 

Entre na sala e selecione a Opção life taker ela ira ativa e desativar aperte o butão de troca de arma 1 depois aperte o botão 3 duas vezes, seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa td direitinho. mas como uso o lifetuker?

 

Cara para o Life Taker funcionar direito se tem que ta perto da pessoa e com tiro rapido...espero ter ajudado

 

Cara para o Life Taker funcionar direito se tem que ta perto da pessoa e com tiro rapido...espero ter ajudado

 

Mais eu não sei como funciona de longe

 

Deu um erro dizendo "msvcr100.dll não é uma imagem válida...". Como resolver?

 

Vai na net e abaixa o arquivo que deu erro e cola na pasta do seu windows se for windows xp na pasta System62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esse warzoen aki esta bugado eu entro no jogo sertim mais na hora de escolhe qual hack eu kero criko mais de 100 vezes nos botoes de escolhe hack e nao vai o insert tbm fica travado e nao e meu teclado pq quando sai do jogo pega sertim

 

com outros hacks acontece isso?, se acontecer em todos so formatano teu pc agora! meu tbm tava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.