Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CA BR] ●Warzone VIP C - War Zone SYS (15/01/2012) LifeTaker, Crash Room, Drop Arms ●


Posts Recomendados

Isso mesmo Sasuke

M4A1 SOPMOD e um LANÇA CHAMAS tb cairia bem

Tente melhorar os dc's, os lag's

Pq qnd usa a Minigun e a MG36E da dc aki pelo menos xD

Se puder , por o auto turrent essas coisa, iria bem tb

Agradeço pelo hack

Te Amoo

-zuera'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa funfo normal man,, fikei um bom tempo jogando so que alguns momentos dau crash room sem eu bota!

e o ruim eh q se vc morre vc perde seu medkit ou qualquer outra arma q tive na mochila!

 

mais do resto eh o melhor ate agora !

 

v/w por compartilhar!

 

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querem acabar com CA sem mais.... kero ver depois q acabar..... os cara vão falar "lvl up lixo" "lvl up só rouba".....

 

 

o VIP da augskills num pega nada pq só tem 150+ usuarios. agora lifetaker, weapon respawn, server crash... public? aff e se o jogo fosse de vcs?? EU PREFIRO O VIP DE AUGSKILLS.... SEM MAIS...

 

PELO MENOS FICA PATCHED E SÓ VIPs VÃO TER ISSO...

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querem acabar com CA sem mais.... kero ver depois q acabar..... os cara vão falar "lvl up lixo" "lvl up só rouba".....

 

 

o VIP da augskills num pega nada pq só tem 150+ usuarios. agora lifetaker, weapon respawn, server crash... public? aff e se o jogo fosse de vcs?? EU PREFIRO O VIP DE AUGSKILLS.... SEM MAIS...

 

PELO MENOS FICA PATCHED E SÓ VIPs VÃO TER ISSO...[/size][/b][/color]

 

Caro Membro, Deixamos essas Funções PUB para os membros terem o gosto de usar elas, Depois que o Hack for Patched nunca mais será atualizado, então se conforme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.