'Ghost Rider~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Tem Como Me Informar Se Precisa de Alguma DLL Para o Funcionamento??? Se puder eu agradeço... Quanto Mais rapido Responder Melhor...! E se precisar favor informar a pasta...'-' Vou testar sem Dll...... Se precisar Venho dizer.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Olá xh1e1x, venho aqui lhe dar meus parabéns, seu hacker é perfeito, assim como os anteriores e eu estou satisfeito com o conteúdo nele imposto, diferente de muitos ingratos que não sabem fazer nada além de exigir outras funções, independente disso, não deixe de postar novas atualizações etc.. a seu gosto é claro. Gostaria também, de saber o nome e a autora da musica da vídeo aula, até nisso você fez boa escolha, obrigado pela atenção, abraço.(Meu agradecimento está lá ok.) Obrigado amigo! Nome da música é : Mia Martina-Go Crazy(feat.Adrian Sina) 1° gostaria de estar parabenizando pelo otimo trabalho e pelo Hack que esta funfando Legal. Tem acontecido algo estranho não sei se está acontecendo com mais alguem gostaria da opinião dos utilizadores, aqui quando estou usando o Hibrid apóes uma meia hora jogando a xp para de aumentar tem acontecido com mais alguem? De resto tudo funfando otimo ParabénsS mais uma vez!!! Tbm não sei pq da isso, aqui não da pelo -. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlondmjp 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · 1° gostaria de estar parabenizando pelo otimo trabalho e pelo Hack que esta funfando Legal. Tem acontecido algo estranho não sei se está acontecendo com mais alguem gostaria da opinião dos utilizadores, aqui quando estou usando o Hibrid apóes uma meia hora jogando a xp para de aumentar tem acontecido com mais alguem? De resto tudo funfando otimo ParabénsS mais uma vez!!! estou com o mesmo problema !! mesmo ativando a fênix e porcão 50% o xp nao muda ! ;/ tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · estou com o mesmo problema !! mesmo ativando a fênix e porcão 50% o xp nao muda ! ;/ tenso Irei tentar da fix. Para os desinformados está funfando após a att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefosales 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · e aki tbm da 10 min de uso e isso acontece se conseguir arruma posta ai =p e melhor hack e ta com esse probleminha =[ vo espera por vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda26 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Alguem pelo amor de deus ajuda ae, todas as dll's que eu vou injetar ela abrem, mas aqui quando vou selicionar o box ou o comando elas nao funcionam, porque isso ? Alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · cara sabe porque aki em casa quando ligo o abs hack eu coloco 1 so la e a abs vai pra 120 e depois da dc fui logar denovo tava ban nao sei se foi tua dll que deu ban mais tava dando mt dc quando eu ativava ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaozinho 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · thanks. perfeito cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefosales 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · alguem pode me ajudar o jogo para de subir exp apos 10 minutos de uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolokin 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · rox o hack ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batipive 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · apóes uma meia hora jogando a xp para de aumentar .... e verdade a mim tbm nao funfa a exp nao sei pq ademas ja preguntei a varias pessoas [ amigos ^_^ ] e aconteçeu mesma coisa tbm todo o demais funfa muito bom ; ) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcmaia 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · alguem pode me ajudar? porque que qnd eu fecho o jogo eu tomo game.exe oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lklklucas 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Algueem ajuda , como que faz para usar o Maturee ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · alguem pelo amor de deus ajuda ae, todas as dll's que eu vou injetar ela abrem, mas aqui quando vou selicionar o box ou o comando elas nao funcionam, porque isso ? Alguem sabe ? to com o msm problema!!!!!!! Alquem me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · BAHHHHH Parabens pela dll amnolo =D curti a skin fico bunitounaa *-* hehe =P Abraço mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Www36 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Me ajudaa X-Trap ta pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Esse hack buga aminha xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecce 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Vlw ai Funfo legal ó :yes: pra vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · buga a xp após uns mobs ou minutos de jogo mas apenas se usar o abs entao o melhor do hacker é inútil OBS; o mature buga o iten trava e nao matura nem a pau juvenal. parabens por estar desenvolvendo e tentando melhorar o seu hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Olá, também estou com alguns problemas no uso do hacker, lecce já que você diz ter funcionado corretamente, poderia me passar seu msn ? Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · começou o rebaxamento do haker do kara, ja disse pessoal , o melhor e so regens ja ta bom d+,muita coisa so da merda ..kkkkk..abrços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bom CROCH3, não sei se você está se referindo a mim, justamente por não ter citado nome, mas se sim, eu não reclamei de nada, como disse no comentário da pagina anterior, o hacker está perfeito, mas se o criador pretende melhorar sempre seus trabalhos, então tenho certeza que ele gostaria muito de saber a respeito de problemas ou bugs. Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · bom como eu uso apenas regens ta tudo ok... abrços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lklklucas 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Xtrap pegando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Se o xTrap estiver pegando tente usar outro injector Eu estou usando o do Baruc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados