Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hibrid dll 4.17.4 - [+]Abs / MoveSpeed, etc...


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei mano seu hacker é bom mas o antigo seu a abs ja vinha feita e qng eu ia com meu ps 89 pra pvp vinha lvls 108 e n tiravam um life mas agora vem um lvl 100 e ja me mata a abs só funfa para bixos e n mano a mano se puder eu pediria q fizese igual a outra dlll q ja vinha pronta e bota skin porfavor sei q vc pode pq vc é o maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor Hacker de todos os tempos!

Pelo menos na minha opinião, mas os comandos que me surpreenderam mais foram e ainda estão sendo os seguintes:

"Abs" & "MoveSpeed".

Amigo, estás de parabéns.

Boa sorte pra você!

E tudo de bom, você merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hibrid xo te fala cara naum sei q e so aki mas tipo tava usando seu hacker de boa mas percebi um erro.

Tava up de boa qndo percebi q meu xp q ganhava dos mobs ia so caindo ate neum dar nada so pra ver tava em ice matava uns 20 mob e nada de xp subi dps de um tempo, ai relogei o xp foi indo normal mas dps de um tempo foi caindo ate chegar na mesma coisa. Testei em varias contas ate lvls 70 a 50 e a mesma coisa aconteceu sabe me falar o q foi???? mas o resto ta show essa ABS cara e d+++ vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug do XP no uso do ABS e Speed !

 

Eu fiz os testes ontem e conclui que quando a pessoa ativa o speed e o abs o xp bugaa, e começa a subir bem lentamente, dificultando o up.

Agora só upo usano os regens porque se nao o xp buga e dai fica foda upa :S

 

Go atualiza o hacker porque é o melhor hacker de todos, simples e funcional ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.