Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Eu Venho Procurando O Mod Para essa máscara: Queria Que Trocasse Uma Coisa de Rosto de Gp Ex: Óculos de Aviador,Etc.. Dou uma Acc Major 1 (não é zuera.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MysticPWL 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAmPaullo 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele veio aqui pedir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dont157 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI ALTO! By: lex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MysticPWL 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Detalhe que mesmo assim só pode pedir mod com 500 posts. May Gates aqui. kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Podem Rir,tô Nem Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Rir pra que? Dois idiotas. Nada mais, nada menos. Ele não tem 500 posts. Mas eu tenho! Então se algum criador de mods estiver a ver este tópico. Aceite o pedido como MEU! Pois o pedido é bom e interessante. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Muito Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead92 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 idiotas agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Rir pra que? Dois idiotas. Nada mais, nada menos. Ele não tem 500 posts. Mas eu tenho! Então se algum criador de mods estiver a ver este tópico. Aceite o pedido como MEU! Pois o pedido é bom e interessante. Abraços![/color][/b][/left] eu tbm não tenho 500 posts!! mas de qualquer jeito eu reforço o pedido do RomneyTitonelli e do Leonardo181... pq este mod é mto loko!! nunca pensei em um mod assim, mas agora q vi achei mto lololol P.S. Romney quem ri além de ser idiota tem inveja por causa q eles não sabem fazer mods e nunca terão uma acc Major ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52487 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · nossa geral da cmm do CA aqui GG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Estou Tentando Fazer o Mod eu Mesmo,Mas Vai ser Bem Difícil Conseguir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Mod muito legal eu apoio na Criação dele, Tomara que alguém crie ele. E outra coisa quem fica rindo por causa do pedido É porque só consegue se defender tentando humilhar Os outros, isso sim que é ser Noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · mod muito legal eu apoio na criação dele, tomara que alguém crie ele. E outra coisa quem fica rindo por causa do pedido é porque só consegue se defender tentando humilhar os outros, isso sim que é ser noob. eu tbm apoio, tenho mais de 500 post, se alguém saber fazer esse mod, todos noix agradeçemos pedido bem intereçante, se alguem fazer eu vou usar gg @ off os idiotas que fica rindo tudo com inveja, e ainda o post foi punido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Eu tbm apoio a criação do mod.. É um mod bem interessante. @Aos idiotas que ficam rindo... Ajudar no fórum que é bom nada né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ FuLL-NighT' 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Eu apoio a criação do MOD. E não sei porque os idiotas ficaram rindo. Isso porque não sabem criar MOD's e tentam constranger o devido usuário. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · O Povo Gostou Mesmo do Mod em .. Vo Só Baixar O PhotoShop e Ver se Consigo fazer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Estou Tentando Fazer o Mod eu Mesmo,Mas Vai ser Bem Difícil Conseguir.. Aee cara se vc conseguir pode colocar o link de download... pq eu achei mto loko este mod!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · ϟ FuLL-NighT' DeeDarknes sonical2 Filipedesa-01 Assoni Leonardo181 Muita Gente. Tomara Que Agente Consiga Né =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Não é uma tarefa simples Romney. Acho que você não irá conseguir! Mas conheço alguns modder's e irei falar com eles. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · nossa leonardo tiro agora kkk rachei com essa patada eu tbm queria uma mascara alguem faz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Rir pra que? Dois idiotas. Nada mais, nada menos. Ele não tem 500 posts. Mas eu tenho! Então se algum criador de mods estiver a ver este tópico. Aceite o pedido como MEU! Pois o pedido é bom e interessante. Abraços![/color][/b][/left] caramba boto moral kk, deixa que eu faço o mod . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Leonardo,Talvez Consiga Afinal Essa Máscara Existiu No Combat Arms Americano E Eu Jogo Lá,Talvez Ainda Tenha,Ai Será só Trocar.. Mas se Não For Também Meu Primo Faz Mod de Sudden Attack,Ele Mudou o Boneco Inteiro.. Talvez Uma Máscara Do Combat Arms Seja Moleza Não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Ainda nao vi nenhum mod como esse mas vou da uma olhada para ver se acho e quem sabe alguem aki nao o faça Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Eai MαikWαnder,Tá Conseguindo Fazer o Mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados