Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A to cansado !


~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

MANO , sério os cara tão falando que eu tava dando "golpes" na Fabrica , bom quero esclarecer uma coisa . Primeiro eu não tava dando "golpes" , Segundo eu somente pedia agora se os Designer atendia era culpa deles , pois eu nem ligava se tinha passado ou tempo ou não eu . se o tempo passa-se eu ganhava o avatar agora se não erá somente fechar o Tópico e mandar para Resolvidos ... Agora ta todo mundo falando "acha que engana quem " , " viu a staff é mais espertar " no meu PM seis podem ver .. eu não tava dando golpes somente pedindo . agora só atenderão e Destraço da Staff ! ,

 

Ontem mesmo eu fiz um pedido na boa . e o cara me fala isso

 

Você ainda não tem o tempo necessário entre um pedido e outro para pedir novamente, ninguém mais cairá no seu "jogo".

 

Fechado.

 

EU NÃO TAVA DANDO GOLPES QUE ***** :fight:

 

Agora aos membros que tão me chamando de Golpeador to nem ae para vocês !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Certamente foi insensibilidade de sua parte.

Caso fosse um membro Honesto esperaria o tempo acabar para pedir outro set.. Mas não, usou o tempo e a distração dos staffer para pedir mais sets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo eu somente pedia agora se os Designer atendia era culpa deles , pois eu nem ligava se tinha passado ou tempo ou não

 

Só ai, você já perdeu toda a razão.

Mostrou que não liga para as regras do fórum, mostrando um descaso enorme para com todos!

Se aproveitou de momentos de desatenção dos designers, na fábrica está bem especificado que um Bronze Member pode pedir somente após 5 meses.(6 na sua época)

Agora você vem querer reclamar, você não tem razão nenhuma, apoio todos os membros que estão reclamando de você, e apoio mais ainda o moderador Raizen, que fechou o seu tópico.

 

Você sabe das regras, e não as cumpre propositalmente, logo, receberá punições por seus atos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

a mano se não entendeu pelo geito ninguém da staff vai entender porque o certo sempre são vocês mesmo né ^^ deicha queto

 

Não somos sempre os certos, os designer´s errou ao atender seus pedidos, como você errou também mostrando desonestidade.

Por parte isso foi bom, pois agora os designer´s ficam mais espertos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano quer saber a WC já deu seu tempo . ainda bem que todos forão para a Sky**** . acho que lá sim não tem Injustiça . agora Não venha falar que a WC é justo para todos que não é Não .

mudei de assunto pq sei que n vai dar em nada mesmo . pode fechar isso

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk Sky down.

Se você tivesse pelomenos um pouco de honestidade não faria o que fez.

A gente só pode julgar uma coisa quando está certo de algum ato que tenha feito , como você está errado não tem direito de criticar , ou querer ensinar nada pra ninguém.

É justo para todos vivemos em um fórum onde existem regras a serem seguidas , que não as segues recebe punição , assim os ensinando a não cometer tal ato errado novamente.

Se você acha que indo para outro fórum terá justiça apenas , vá e depois não reclame de tais consequências .

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano quer saber a WC já deu seu tempo . ainda bem que todos forão para a Sky**** . acho que lá sim não tem Injustiça . agora Não venha falar que a WC é justo para todos que não é Não .

mudei de assunto pq sei que n vai dar em nada mesmo . pode fechar isso

 

Você age desonestamente e ainda diz que a WC é injusta?

As regras estão lá, você não cumpre e nos chama de injustos?

 

Isso só prova que você não tem caráter.

Pode ir para outro fórum, mas não reclame das consequências.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.