Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seus moderadores filho da putas!!!!!!!!!!!! Vcs nao dao close em porra nenhuma é so

Posts Recomendados

é mano só lamento o q vc escreveu eu acho q vc ta meio estressado com a falta no sei d q e vlw!!!

se gostou agradeça mas agradeça e obrigado

VALEU titixinistrotitixinistrotitixinistrotitixinistro titixinistro VC É DEMAIS VAMO LA PESSOAL POSTA AI PORRA ESSES MODERADORES SAO UMA DESGRASSA SE ACHANDO

cara vc acha q alguem concorda com isso? cara aqui n e sua casa n. os moderadores fazem oq eles quiserem pq vc n cuida da sua vida? ;)

alguem fecha essa coisa aki:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: e da bani tbm:):):):):)

Eu to estressado pq os hackers nao vem e os moderadores ficam se achando ai poraa!!!!!!!!!!!!!!! Eles se acham falando merda por ai

Porra!!!!!!!!!! Eu so fãn da webcheats mas os moderadores se acham porra!!!!!!!!!!!!

POXA EU TO EXTRESSADO PELOS MODERADORES ELES SE ACHAM PORRA!!!! ELES FALAM CLOSED E SE ACHAM POR FALAR CLOSED E DAR UMA PORRA DE BLOCK NAS MSG ISSO NAO É PORRA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.