Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Queria saber sobre esta infração


Firebreather
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tô chateado nem nada, afinal é errando que se aprende e porque um aviso não é muita coisa, mas eu queria saber se tá certo ou errado para crescimento meu e consequentemente do moderador...

 

 

Ele me puniu por flood, mas ao meu ver, não foi, porque de certo que de acordo com as novas regras, citar as regras, dizendo que não é permitido porque, é flood, mas citar outras opções do que fazer relacionado ao tópico, ao pedido, já que o método que ele tentou era proibido/inacessível é errado?

 

E ninguém postou isso anteriormente, mas sim posteriormente. Só darem uma olhada na infração e no tópico que vão entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que possa sim ser revertida.

 

Seu comentário, além de mostrar o caminho certo para o membro, tirou uma dúvida de como ele pode fazer para resolver esse assunto. Enfim, não vejo seu comentário como flood, muito menos com a intenção de poluir ou apenas reproduzir comentário de outros.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente.

 

Olhe : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

 

Comércio irregular de contas

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

 

Mesmo que você tivesse a boa inteção de querer auxiliar o membro que postou um tópico fora das regras , não é permitido citar as regras dizendo que é proibido , em casos assim a melhor coisa que você faz é reportar .

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não só falei que ele tava errado, se fosse só isso, até ai tudo bem até porque não tem area certa para isso então eu estaria errado. Mas eu também postei dicas do que ele poderia fazer além daquilo (relacionado a dúvida/pedido dele), até porque o método que ele tentou é proibido.

 

Era só olhar direito, mes mesmo assim obrigado aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Creio que houve uma má interpretação do seu comentário por parte do moderador. A intenção do post não foi de poluir o fórum, pelo contrário, você deu uma dica ao membro e o auxiliou, além informar que era proibido.

 

Acho que poderia ser revertida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.