Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Consideração Sobre os Hacks Feitos...

Posts Recomendados

Muitas pessoas vem reclamando do hack e tals, Criamos o hack exclusivamente para falar que somos sim capazes e que a gente existe.

Criamos 3 Versão do Hack:

Warzone - Sys Semi VIP _ Life Taker, Warzone - Sys Semi VIP B e Warzone - Sys Semi VIP C.

Sim ele contem funções muito fortes, porém até agora foi decidido que ele só será uma versão unica, ou seja, Depois que esse hack com suas 3 versões forem PATCHED será para sempre.

Parece que na próxima Quinta-Feira a Level Up! ira atualizar o client do Combat Arms, e pode ser o PATCHED dos hacks acima, ou não.

Mais Pedimos desculpas aos jogadores legítimos semi-legítimos. e espero que compreenda nossa medida tomada.

att, ~Lear / sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coração de todos os Player legítimos batem em um mesmo peito.

Link para o comentário

Acho que não entendi muito bem.

Quer dizer que o hacker vip com funções fortes como LifeTaker,Drop Arm, já foi postado?

E ele será pago ou gratuito?

Vocês irão atualiza-lo caso fique patched?

Após este post, fiquei com dúvida sobre algumas coisas.

Se puderem me responder, agradeço.

Link para o comentário

Acho que não entendi muito bem.

Quer dizer que o hacker vip com funções fortes como LifeTaker,Drop Arm, já foi postado?

E ele será pago ou gratuito?

Vocês irão atualiza-lo caso fique patched?

Após este post, fiquei com dúvida sobre algumas coisas.

Se puderem me responder, agradeço.

Ele disse, que quando ( ou se ) os hacks citados, forem patched, não haverá uma nova versão ( pelo que foi decidido até agora ) pelo menos foi o que minha mentizinha pequenininha entendeu

Link para o comentário

Poxa é uma grande pena..Eu só acompanho a area e vejo que os cheats da WarZone realmente são os melhores,mais depois desta notícia =/

Link para o comentário

A Warzone, Ira continuar fazendo seus Hack Semi VIP, porém não ira conter essas funções super apelativas.

Link para o comentário

Não intendi a logica pra que criar hack vip free e se alguém consegue arrumar depois da atualização parabéns vocês acabam de sentenciar a queda do CA

Link para o comentário

so não entendi a parte que depois que entrar em PATCHED vc acha que não sabem atualizar a merda da ltclient e td mais.

A hora que colocaram o hacker em dll pra quem quiser pega esquece agora combat arms eu não do 1 ano q ele acaba...

Link para o comentário

so não entendi a parte que depois que entrar em PATCHED vc acha que não sabem atualizar a merda da ltclient e td mais.

A hora que colocaram o hacker em dll pra quem quiser pega esquece agora combat arms eu não do 1 ano q ele acaba...

Não, nosso hacker ja está atualizado contra a atualização no ltclient e tals, porém não vamos atualizar essas funções para FREE VIP, e sim pra VIP.

Link para o comentário

E ta muito apelativo esses life taker ai tudo free,tomara que eles parem de fazer essas funçoes exageradas.O augmented skills vai falir kkkk,mas dai vai ser pior porq qualquer um vai ter hack vip de graça.

Link para o comentário

Cara posso dizer uma coisa?

Vcs estão de parabéns.

O pessoal falava que nunca iam conseguir colocar o Lifetaker free e blablabla.

E vcs conseguiram,parabéns.

Link para o comentário

Cara se voce meche nisso e tal , por favor velho pare com isso , porque estragar tanto o jogo assim

acho que todos aqui sabemos que ninguem e criança e que hack e so para os que nao sabem jogar , OK VAI ate da pra aturar um Chams e um Speed , mas cara room crasher drop de arma GODMODE? pra que isso me explica , voce ganha dinheiro nisso , dai ta voce casa e tem UM FILHO que esta jogando o seu jogo feliz botando cash na sua conta , e se divertindo , vem uns desgraçados e começa a ferrar o jogo do seu filho , eae como fica? dai depois da decadencia total fecham o jogo , o seu filho concerteza vai fica chatiado , porque ele vai ter amigos no jogo , serio é um APELO para que voces parem com isso , por favor .

Link para o comentário

Brigado Kra Melhor Coisa Que Leio Depois Do Lançamento Do FRE VIP xD

LEGIT'S Agradecem!

Link para o comentário

Ñ sei pq a war zone crio um semi hacker vip se eles sabiam que iria fica patched.

Fiquei confuso.

Abraçz.

Link para o comentário

Criamos o hack exclusivamente para falar que somos sim capazes e que a gente existe.

Não vocês criaram o hack porque perceberam que era uma maneira fácil de arrancar toda a mesada da criançada.

Depois que esse hack com suas 3 versões forem PATCHED será para sempre.

Ou até o dinheiro acabar ?

Mais Pedimos desculpas aos jogadores legítimos semi-legítimos. e espero que compreenda nossa medida tomada.

Claro, desculpas resolvem tudo. Qualquer idiota com o minimo de noção de programação crackeia esse hack e pode muito bem atualizado.

Não passam de um bando de junks.

Link para o comentário

Ñ sei pq a war zone crio um semi hacker vip se eles sabiam que iria fica patched.

Fiquei confuso.

Abraçz.

''Para mostrar que somos capazes''.

-

Não vocês criaram o hack porque perceberam que era uma maneira fácil de arrancar toda a mesada da criançada.

Claro, desculpas resolvem tudo. Qualquer idiota com o minimo de noção de programação crackeia esse hack e pode muito bem atualizado.

O hack é Free, se a 'criançada' quiser comprar é um decisão delas, e não da War Zone!

Se a mesada acabar é culpa delas e não da War Zone!

Eles são o comércio e as 'crianças' os consumidores.

E os consumidores compram se eles quiserem!

Abraços!

Link para o comentário

Amiguinho você fumo crack? cheiro? que dinheiro sabe inglês olha

FREE = GRÁTIS

FREE VIP = GRÁTIS VIP ou VIP GRÁTIS

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5574808']Amiguinho você fumo crack? cheiro? que dinheiro sabe inglês olha

FREE = GRÁTIS

FREE VIP = GRÁTIS VIP ou VIP GRÁTIS

Manda o quote onde você citou ser free na mensagem principal do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.