Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Consideração Sobre os Hacks Feitos...


Posts Recomendados

Muitas pessoas vem reclamando do hack e tals, Criamos o hack exclusivamente para falar que somos sim capazes e que a gente existe.

 

Criamos 3 Versão do Hack:

Warzone - Sys Semi VIP _ Life Taker, Warzone - Sys Semi VIP B e Warzone - Sys Semi VIP C.

Sim ele contem funções muito fortes, porém até agora foi decidido que ele só será uma versão unica, ou seja, Depois que esse hack com suas 3 versões forem PATCHED será para sempre.

 

Parece que na próxima Quinta-Feira a Level Up! ira atualizar o client do Combat Arms, e pode ser o PATCHED dos hacks acima, ou não.

 

Mais Pedimos desculpas aos jogadores legítimos semi-legítimos. e espero que compreenda nossa medida tomada.

 

 

att, ~Lear / sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não entendi muito bem.

Quer dizer que o hacker vip com funções fortes como LifeTaker,Drop Arm, já foi postado?

E ele será pago ou gratuito?

Vocês irão atualiza-lo caso fique patched?

Após este post, fiquei com dúvida sobre algumas coisas.

Se puderem me responder, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não entendi muito bem.

Quer dizer que o hacker vip com funções fortes como LifeTaker,Drop Arm, já foi postado?

E ele será pago ou gratuito?

Vocês irão atualiza-lo caso fique patched?

Após este post, fiquei com dúvida sobre algumas coisas.

Se puderem me responder, agradeço.

 

Ele disse, que quando ( ou se ) os hacks citados, forem patched, não haverá uma nova versão ( pelo que foi decidido até agora ) pelo menos foi o que minha mentizinha pequenininha entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so não entendi a parte que depois que entrar em PATCHED vc acha que não sabem atualizar a merda da ltclient e td mais.

A hora que colocaram o hacker em dll pra quem quiser pega esquece agora combat arms eu não do 1 ano q ele acaba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so não entendi a parte que depois que entrar em PATCHED vc acha que não sabem atualizar a merda da ltclient e td mais.

A hora que colocaram o hacker em dll pra quem quiser pega esquece agora combat arms eu não do 1 ano q ele acaba...

 

Não, nosso hacker ja está atualizado contra a atualização no ltclient e tals, porém não vamos atualizar essas funções para FREE VIP, e sim pra VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se voce meche nisso e tal , por favor velho pare com isso , porque estragar tanto o jogo assim

acho que todos aqui sabemos que ninguem e criança e que hack e so para os que nao sabem jogar , OK VAI ate da pra aturar um Chams e um Speed , mas cara room crasher drop de arma GODMODE? pra que isso me explica , voce ganha dinheiro nisso , dai ta voce casa e tem UM FILHO que esta jogando o seu jogo feliz botando cash na sua conta , e se divertindo , vem uns desgraçados e começa a ferrar o jogo do seu filho , eae como fica? dai depois da decadencia total fecham o jogo , o seu filho concerteza vai fica chatiado , porque ele vai ter amigos no jogo , serio é um APELO para que voces parem com isso , por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criamos o hack exclusivamente para falar que somos sim capazes e que a gente existe.

 

Não vocês criaram o hack porque perceberam que era uma maneira fácil de arrancar toda a mesada da criançada.

 

Depois que esse hack com suas 3 versões forem PATCHED será para sempre.

 

Ou até o dinheiro acabar ?

 

Mais Pedimos desculpas aos jogadores legítimos semi-legítimos. e espero que compreenda nossa medida tomada.

 

Claro, desculpas resolvem tudo. Qualquer idiota com o minimo de noção de programação crackeia esse hack e pode muito bem atualizado.

Não passam de um bando de junks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ sei pq a war zone crio um semi hacker vip se eles sabiam que iria fica patched.

Fiquei confuso.

Abraçz.

 

''Para mostrar que somos capazes''.

 

-

 

Não vocês criaram o hack porque perceberam que era uma maneira fácil de arrancar toda a mesada da criançada.

 

 

 

Ou até o dinheiro acabar ?

 

 

 

Claro, desculpas resolvem tudo. Qualquer idiota com o minimo de noção de programação crackeia esse hack e pode muito bem atualizado.

Não passam de um bando de junks.

 

O hack é Free, se a 'criançada' quiser comprar é um decisão delas, e não da War Zone!

Se a mesada acabar é culpa delas e não da War Zone!

Eles são o comércio e as 'crianças' os consumidores.

E os consumidores compram se eles quiserem!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vocês criaram o hack porque perceberam que era uma maneira fácil de arrancar toda a mesada da criançada.

 

 

 

Ou até o dinheiro acabar ?

 

 

 

Claro, desculpas resolvem tudo. Qualquer idiota com o minimo de noção de programação crackeia esse hack e pode muito bem atualizado.

Não passam de um bando de junks.

 

Amiguinho você fumo crack? cheiro? que dinheiro sabe inglês olha

 

FREE = GRÁTIS

 

FREE VIP = GRÁTIS VIP ou VIP GRÁTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5574808']Amiguinho você fumo crack? cheiro? que dinheiro sabe inglês olha

 

FREE = GRÁTIS

 

FREE VIP = GRÁTIS VIP ou VIP GRÁTIS

 

Manda o quote onde você citou ser free na mensagem principal do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.