Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Informamos que nessa terça-feira, 17/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 05h30, com término previsto para as 06h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1193318-manuten%C3%A7%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria-em-grand-chase-1701/
Compartilhar em outros sites

Essas manutenções de 1 hora é só pra resolver bugs e instabilidades, creio eu.

Melhor horário tbm, pq o povo ta tudo dormindo -q

Eu axo que e por que eles irao ja colocar algo grande na manuntencao de amanha e depois de amanha colocar o resto dos arquivos

Agora eu acho que vai sumir os bugs do lupos vestido de mulher, mais tava até dahorinha com ele de traveco..

nao vai ter hackers amanha entao,geralmente quando att os hacks nao funcionam mais,so se alguem att o hack pra amanha mas acho dificil os criadores fazerem isso so pra dura 1 dia o hack

Essas manutenções de 1 hora é só pra resolver bugs e instabilidades, creio eu.

Melhor horário tbm, pq o povo ta tudo dormindo -q[/color][/center]

Pior que não ^^ mais vai se bom esse server ta com um lag do cão ^^

Com certeza essa manutenção não vai acabar em 1h só se eles já estiverem com os o arquivos pré-prontos. =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.