Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que isso, vao deixar eles deterem os brasileiros... trabalhemos nos hackers ai galera

Posts Recomendados

po galera, gerau desistiu de faser osbot's.. tenham sangue de brasileiros po...

continua au esse post com hackers SEM KL pra ajudar o povo novo do rag ... :fight:

cara, o rag tá melhor sem o bot, aproveite enquanto durar

mas nao se preocupe, logo logo agente vai ter bot novamente. o pessoal do forum oficial tá cuidando disso e já identificaram o problema, falta resolve-lo

acho que em 2 ou 3 semanas agente vai ter bot d novo. acho q ja conseguiram fazer funcionar, pq o brozenny e o fasrag tao funcionando. essa é a prova d q os bots vao voltar

estranho, eu pesquisei o chapeu d pintinho 2 vezes e os resultados mudaram

eu nao conferi pra ver se estavam certos mas um chapeu tinha sumido da lista

ae pessoal im vez de ficar dando bola pa esses otarios crianças <ai pq meu bot num ta funcionando> vamos aproveitar em qunato dura

Os IP's dos brasileiros foram banidos do Line Age2 - Pangya - o servidor antigo do GunBound faliu, por causa desses pia idiota como você. Colocam 8734864 de farm e não sabem jogar sem bot. Ontem peguei 49% com um 106 nos magmaring! Algo impossível no ano passado...

Ve se usa esse meio tempo de atualização do OK e aprende a jogar... E se quer tanto um bot porque não ajuda a desenvolver??? Usar e abusar é fácil né?

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.