Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brendon104 dll hacker V2.2 BPT 4.17.4!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

hm' goldreal ? senta la kkkkkkkkk , fora isso hack ja tem aqui no forum . mais vlw por postar.

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brendo104 Não vai ser assim que você vai se manter aqui 1 regra jamas xingue ate pelo que vi ele comentou, e não obrigou na resposta a você fazer o Gold Real,repense suas palavras:nice:

 

A e antes que me esqueça da citação aqui - P r o g r a m m e r -

Breve novidades ! Paciência e aguardem.:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA de gold real. Povo tá postando as DLL, e está falando qualquer coisa pra ganhar THANK's.

 

 

Cadê o gold real maluco? Mentir tinha que dar ban também. Mentir é pior que flood. Leva as pessoas a esperarem de você, algo que não irão obter. Se dependesse de mim, você estaria ban da WC. É uma pena eu não ser mod. Iria por ordem nessa zona.

 

Povo fica mendigando THANK's, mas reclama da galera pedir hack.

 

Quer ser agradecido? FAZ ALGUMA COISA!

 

- EDIT -

 

Geral falando "Levou meu Thank's. Hack ótimo... Porquê estão fazendo isso? O hack é básico, não tem NADA de demais. Tem VÁRIOS outros aqui no fórum MELHORES, e o povo não agradeceu tanto assim.

 

Pegaram o hack do Lepasm e esculhambaram o cara. Conheço pouco ele, mas é uma boa pessoa.

 

Nao estou discutindo quem FEZ ou NÃO FÊZ, mas pelo menos o LEPASM não fêz como o HIEI e o LIPINF, que tem contas fake criadas no fórum, e postaram ( e ainda postam ) hack's que DÃO BAN!

 

Vou copiar umt recho da conversa com o HIEI:

 

"Era engraçado ver o pessoal baixando o hack e tomando ban. Fazia isso pra dar risada. Tinha dia que eu e o Filipe ( Lipinf ) ficávamos o dia todo postando hack's que sabíamos que iam dar ban. Isso é pro povo deixar de ser otário".

 

Concordo com ele. O povo tem de deixar de ser otário mesmo.

 

Eu estou neste fórum, porquê a proposta dele é a que AQUI EU VOU ENCONTRAR CHEATS, e não pessoas que se ofendem o dia todo, e enviam programas FERRADOS umas para as outras.

 

ALGUM MODERADOR DEVERIA BANIR ESTE MEMBRO!

 

CHEGA DE SACANAGEM! NÃO QUER POSTAR O HACK? NÃO POSTA!

 

ESTE FÓRUM É PRA QUEM QUER POSTAR / BAIXAR HACKS.

 

 

 

 

E SE QUEREM SABER, JÁ TOMEI BAN COM ESSA PORCARIA DESSE CHEAT. REPROVADO 100%!

 

PURAMENTE TOSCO! O DONO DO TÓPICO E O HACK! :vomito:

 

 

 

 

OBS: Paga pau off. Chega de nerd baba ovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.