Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brendon104 dll hacker V2.2 BPT 4.17.4!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

hm' goldreal ? senta la kkkkkkkkk , fora isso hack ja tem aqui no forum . mais vlw por postar.

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manin pelo racker levou meu tanks mais em me ensina como usar esse skin racker pois nao sei como usar pf ajuda ai levara outro tanks boa posta mesmo o gold real..ta foda fazer gold no bppt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brendo104 Não vai ser assim que você vai se manter aqui 1 regra jamas xingue ate pelo que vi ele comentou, e não obrigou na resposta a você fazer o Gold Real,repense suas palavras:nice:

 

A e antes que me esqueça da citação aqui - P r o g r a m m e r -

Breve novidades ! Paciência e aguardem.:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA de gold real. Povo tá postando as DLL, e está falando qualquer coisa pra ganhar THANK's.

 

 

Cadê o gold real maluco? Mentir tinha que dar ban também. Mentir é pior que flood. Leva as pessoas a esperarem de você, algo que não irão obter. Se dependesse de mim, você estaria ban da WC. É uma pena eu não ser mod. Iria por ordem nessa zona.

 

Povo fica mendigando THANK's, mas reclama da galera pedir hack.

 

Quer ser agradecido? FAZ ALGUMA COISA!

 

- EDIT -

 

Geral falando "Levou meu Thank's. Hack ótimo... Porquê estão fazendo isso? O hack é básico, não tem NADA de demais. Tem VÁRIOS outros aqui no fórum MELHORES, e o povo não agradeceu tanto assim.

 

Pegaram o hack do Lepasm e esculhambaram o cara. Conheço pouco ele, mas é uma boa pessoa.

 

Nao estou discutindo quem FEZ ou NÃO FÊZ, mas pelo menos o LEPASM não fêz como o HIEI e o LIPINF, que tem contas fake criadas no fórum, e postaram ( e ainda postam ) hack's que DÃO BAN!

 

Vou copiar umt recho da conversa com o HIEI:

 

"Era engraçado ver o pessoal baixando o hack e tomando ban. Fazia isso pra dar risada. Tinha dia que eu e o Filipe ( Lipinf ) ficávamos o dia todo postando hack's que sabíamos que iam dar ban. Isso é pro povo deixar de ser otário".

 

Concordo com ele. O povo tem de deixar de ser otário mesmo.

 

Eu estou neste fórum, porquê a proposta dele é a que AQUI EU VOU ENCONTRAR CHEATS, e não pessoas que se ofendem o dia todo, e enviam programas FERRADOS umas para as outras.

 

ALGUM MODERADOR DEVERIA BANIR ESTE MEMBRO!

 

CHEGA DE SACANAGEM! NÃO QUER POSTAR O HACK? NÃO POSTA!

 

ESTE FÓRUM É PRA QUEM QUER POSTAR / BAIXAR HACKS.

 

 

 

 

E SE QUEREM SABER, JÁ TOMEI BAN COM ESSA PORCARIA DESSE CHEAT. REPROVADO 100%!

 

PURAMENTE TOSCO! O DONO DO TÓPICO E O HACK! :vomito:

 

 

 

 

OBS: Paga pau off. Chega de nerd baba ovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.