Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hack não funcional!

pessoal, eu fiz isso, para vocês pararem de pegar hack para Crossfire AL.Por que P.Q.P o Crossfire AL tem mais hack que no CombatArms, e o pior, nao é os hackers, são os outros players! eles nao kikam os hackers, e o jogo fica uma MERD@ por isso, eu NÃO QUERO QUE VOCÊS PROCUREM MAIS HACK PARA CROSSFIRE AL! TO AVISANDO, EU VOU CRIAR OUTROS HACKS PARECIDOS COM ESTE, E VOU FUDER PC DE QUEM PROCURAR HACK! TA LIGADO!

Pessoal, como eu fudi o PC de todo mundo ai, vou postar um hack funcional de verdade, o D3D, esse funciona, mas eu não queria que vocês usassem hack...BLZ! então, quem tem consciência, não irá baixar este hack!

Download do hack Funcional!

atenon.png

alem disso, aquele tópico, foi o meu primeiro! ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1193814-hack-crossfire-alna-mpgh-17012012-hack-crossfire-al-e-tbm-na/
Compartilhar em outros sites

Outras Funções do hack!

AimBot (Auto mira nos personagens)

AutoKey (Clica e acerta)

One Hit Mutant (Mata mutante com 1 tiro)

50% No Recoil (50% do tiro é reto)

Save Map (Salva local do mapa)

Load Map (Loga no local onde foi salvo)

Insert to Close/Open Window Option Hack (Insert para Fechar/Abrir janela de opções do Hack!

No Delay AWM (nao sei diser o que é esse, Sorry)

No Weapon Weigt (Arma Sem Peso)

Crounch Speed (Correr Rápido Agaixado)

OHK Sniper (Não sei o que é, Sorry)

OHK M2 (Não Sei o que é. Sorry)

Fast Knife (Ataca com faca mais rápido)

C4 Fast Plant (Planta C4 mais Rápido)

No Change Delay (Não Sei o que é, Sorry)

See Enemys Name (Ver nome dos Inimigos)

Max Range (Máxima Acerto/Distancia)

CrossHair (Mira Centralizada)

Sniper CrossHair (Sniper com mira sem Zoom)

Weapon Hack (Arma Modificada, Disponível Apenas para CF NA, CF AL não disponível!)

No Spread (Não sei o que é, Sorry)

Shoutgun Speed (Atira com Escopeta mais Rápido/Sem Demora)

Esse foi o Restante das funções do hack que não mostra na imagem, Espero que Gostem VLW!

Vo testa mano espero que funfe, hehe

baxei o hack scan verdadeiro, vo testar agora

pessoal hack 100% funcional gostei funfo legal levo meu thanks na moral!

Vlw arturodext hack bacaninha mas vc podia arrumar o hack de arma pro cf al neh mais vlw!

exclui nada, ta lokao mano?

aki funfo certinho, vc fez igual ta no topico? tem q fazer igualzinho lá se nao da erro!

pessoal o artu esta de parabens fiss tudo sertinho e o ha.ck funfou vlw.

eu tinha testados esse hack ontem e n tinha conseguido agora fui entrar do nada

e consegui no outro topico n diziar para mudar a palavra windows e agora que eu consegui vai levar meu

thankyous vlw atre ,mais...

vo testa mano espero que funfe, hehe

baxei o hack scan verdadeiro, vo testar agora

pessoal hack 100% funcional gostei funfo legal levo meu thanks na moral!

Vlw arturodext hack bacaninha mas vc podia arrumar o hack de arma pro cf al neh mais vlw!

acc fake, esse hacker de merd@ excluiu todo o cf br,o gerenciador de tarefas ta cheio de virus e tive q formata o pc fdp mod da ban no cara

galera v6 ainda careditao no comentario dele no post ? qnd falou pra por na pasta do "Windows" Ja vi nao era coisa boa...

Esse hack excluiu a pasta do meu Crossfire. Recomendo que não baixem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

krl fdp por que que eu fui falar que era funçional

o meu crossfire Tambem foi excluido pedias aoos

modes para banir todas a acc que forem postar esse ha.ck plz vlw

ate ,mais ban nesse lix;;;

3fmSX.png

Além de conteúdo existente, há conteúdo viral nisto, quando ele pede para passar a pasta do Windows é para pegar o diretório raiz do jogo e deletá-lo.

galera se eu vosse vcs nao baixava esse rack pq ele ta com virus pq ja baixei e tive que formata o pc por causa desse rack por issso aconcelho nao baixar close nele

Quando eu vi que era para Colocar na Pasta "Windows" Nem Baixei.

Mas o Pior que tem Gente que Acredita nisso, Tenso !

hacker nao funcional escluiu meu crossfire algum mod da close akie !!

]esse filho da puta, coloucou um vírus que fudeu meu pc, tenho que mexer no noot agr, sem jogo sem porra nenhuma, fudeu o windons, agr nao conssigo nem ligar o pc, vou ter que pegar um cd do windowns para reinstalar pq esse imbecil criança, fdp não sabe postar hacker. Viado. _|_[/font]

cara fdp

Tomen cuidado por que esse ha.ck exclui arquivos do seu windons eu tuve que formata meu pc por causa dessa merda

depois que eu vi os comentários de vocês, eu vi que tenho que concordar com vcs, quando eu fui jogar ontem de manha abri o hack, ele fez uma atualização, depois eu postei ele aki, fui jogar, ele excluiu meu CF e a pasta windows, VO CANCELAR O POST AEE!

KK

mto bem

Adorei sua iniciativa

Me adiciona como amigo plz

E vcs noobs

Tomara q mais gente tome essa iniciativa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.