arturodext 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · hack não funcional! pessoal, eu fiz isso, para vocês pararem de pegar hack para Crossfire AL.Por que P.Q.P o Crossfire AL tem mais hack que no CombatArms, e o pior, nao é os hackers, são os outros players! eles nao kikam os hackers, e o jogo fica uma MERD@ por isso, eu NÃO QUERO QUE VOCÊS PROCUREM MAIS HACK PARA CROSSFIRE AL! TO AVISANDO, EU VOU CRIAR OUTROS HACKS PARECIDOS COM ESTE, E VOU FUDER PC DE QUEM PROCURAR HACK! TA LIGADO! Pessoal, como eu fudi o PC de todo mundo ai, vou postar um hack funcional de verdade, o D3D, esse funciona, mas eu não queria que vocês usassem hack...BLZ! então, quem tem consciência, não irá baixar este hack! Download do hack Funcional! alem disso, aquele tópico, foi o meu primeiro! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didjliipiin1 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Alguem testaa ai ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturodext 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Outras Funções do hack! AimBot (Auto mira nos personagens) AutoKey (Clica e acerta) One Hit Mutant (Mata mutante com 1 tiro) 50% No Recoil (50% do tiro é reto) Save Map (Salva local do mapa) Load Map (Loga no local onde foi salvo) Insert to Close/Open Window Option Hack (Insert para Fechar/Abrir janela de opções do Hack! No Delay AWM (nao sei diser o que é esse, Sorry) No Weapon Weigt (Arma Sem Peso) Crounch Speed (Correr Rápido Agaixado) OHK Sniper (Não sei o que é, Sorry) OHK M2 (Não Sei o que é. Sorry) Fast Knife (Ataca com faca mais rápido) C4 Fast Plant (Planta C4 mais Rápido) No Change Delay (Não Sei o que é, Sorry) See Enemys Name (Ver nome dos Inimigos) Max Range (Máxima Acerto/Distancia) CrossHair (Mira Centralizada) Sniper CrossHair (Sniper com mira sem Zoom) Weapon Hack (Arma Modificada, Disponível Apenas para CF NA, CF AL não disponível!) No Spread (Não sei o que é, Sorry) Shoutgun Speed (Atira com Escopeta mais Rápido/Sem Demora) Esse foi o Restante das funções do hack que não mostra na imagem, Espero que Gostem VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceArt 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Vo testa mano espero que funfe, hehe baxei o hack scan verdadeiro, vo testar agora pessoal hack 100% funcional gostei funfo legal levo meu thanks na moral! Vlw arturodext hack bacaninha mas vc podia arrumar o hack de arma pro cf al neh mais vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorborba52 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · VSF FDP EXCLUIU O CFBR SEU MERDA ! TA FUDIDO BAN NESSE MERDINHA _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturodext 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · exclui nada, ta lokao mano? aki funfo certinho, vc fez igual ta no topico? tem q fazer igualzinho lá se nao da erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodacct1 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · pessoal o artu esta de parabens fiss tudo sertinho e o ha.ck funfou vlw. eu tinha testados esse hack ontem e n tinha conseguido agora fui entrar do nada e consegui no outro topico n diziar para mudar a palavra windows e agora que eu consegui vai levar meu thankyous vlw atre ,mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGMPRO 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · vo testa mano espero que funfe, hehe baxei o hack scan verdadeiro, vo testar agora pessoal hack 100% funcional gostei funfo legal levo meu thanks na moral! Vlw arturodext hack bacaninha mas vc podia arrumar o hack de arma pro cf al neh mais vlw! acc fake, esse hacker de merd@ excluiu todo o cf br,o gerenciador de tarefas ta cheio de virus e tive q formata o pc fdp mod da ban no cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyt0n 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · galera v6 ainda careditao no comentario dele no post ? qnd falou pra por na pasta do "Windows" Ja vi nao era coisa boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KuaT14 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Esse hack excluiu a pasta do meu Crossfire. Recomendo que não baixem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodacct1 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · krl fdp por que que eu fui falar que era funçional o meu crossfire Tambem foi excluido pedias aoos modes para banir todas a acc que forem postar esse ha.ck plz vlw ate ,mais ban nesse lix;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firebreather 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Além de conteúdo existente, há conteúdo viral nisto, quando ele pede para passar a pasta do Windows é para pegar o diretório raiz do jogo e deletá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resina 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Ainda existem esses lixos pra fazer isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pica-Pau81 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Muito Bom Esse Haker Levou Meu REP+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanilde 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · escluiu tudo meu aki filha da puuta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmdj 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Que isso mano , Excluiu minha pasta =Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Alem de topico ja existente exclui tudo da pasta crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc123 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · galera se eu vosse vcs nao baixava esse rack pq ele ta com virus pq ja baixei e tive que formata o pc por causa desse rack por issso aconcelho nao baixar close nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LenilsoNxD 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Quando eu vi que era para Colocar na Pasta "Windows" Nem Baixei. Mas o Pior que tem Gente que Acredita nisso, Tenso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlinetrl 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · hacker nao funcional escluiu meu crossfire algum mod da close akie !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patarasteira 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · duvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkz12 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · ]esse filho da puta, coloucou um vírus que fudeu meu pc, tenho que mexer no noot agr, sem jogo sem porra nenhuma, fudeu o windons, agr nao conssigo nem ligar o pc, vou ter que pegar um cd do windowns para reinstalar pq esse imbecil criança, fdp não sabe postar hacker. Viado. _|_[/font] cara fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirda 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Tomen cuidado por que esse ha.ck exclui arquivos do seu windons eu tuve que formata meu pc por causa dessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturodext 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · depois que eu vi os comentários de vocês, eu vi que tenho que concordar com vcs, quando eu fui jogar ontem de manha abri o hack, ele fez uma atualização, depois eu postei ele aki, fui jogar, ele excluiu meu CF e a pasta windows, VO CANCELAR O POST AEE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro-Sniper11 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · KK mto bem Adorei sua iniciativa Me adiciona como amigo plz E vcs noobs Tomara q mais gente tome essa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados