Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Fake For BPT By: ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

tem code do gold fake na sourcer do lip de c++ '-'

grande coisa q a equipe fez ne ? e esse gold foi descoberto pelo lipinf KKKKKKKKKKK Só rindo

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem code do gold fake na sourcer do lip de c++ '-'

grande coisa q a equipe fez ne ? e esse gold foi descoberto pelo lipinf KKKKKKKKKKK Só rindo

 

Baruc namoral,entre várias pessoas que tem aqui na wc,vc é oque - tem moral pra fala da Gnt

 

vc só sabe fica na asa dos otro e n faz porra nenhuma

posta game.exe editado sem dc e os caralho Sem os devidos créditos(Vc n tem capacidade de edita um game,os créditos são do xh1 e do lipinf)

posta regen 140 e várias coisas dos outros com seus créditos exclusivos,vc não faz nda

Fica na sua que é melhor pra vce

 

o gold fake qm fez foi eu e o Grilo,pq aocontrario de vc a gente n precisa roubar nda de ngm,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem code do gold fake na sourcer do lip de c++ '-'

grande coisa q a equipe fez ne ? e esse gold foi descoberto pelo lipinf KKKKKKKKKKK Só rindo

Por que você acha que eu coloquei créditos dele e quem disse que o grupo fez ?

Quem fez fui EU e o KIDO só pus ali que faço parte da equipe Antes de sair com posts assim leia bem e interprete oque leu. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainnt >.< vcs deviam parar de brigar e se ajudar pow, rumo a um bpt melhor (ou pior)!!!

Sei que não posso exigir nada de ninguem aqui pois eu sou um leigo nessa parte de hackers mas agradeceria muito (apesar de ja estar agradecido pela ajuda aos outros membros) que repostassem o link pra download *--*!

Só do gold fake, nao postassem a do gold real, que ficassem somente com vocês pois se postarem provavelmente vai cair na mão de um monte de noob q vai comprar todas as lojinhas e afundar a economia do jogo!

Se não for pedir muito, quando conseguirem se ja nao conseguraim fazer um gold real, em vez de repassarem aqui na WC ou em qualquer outros fóruns, marquem por exemplo vai toda semana em dia X vcs fazem 1kk,2kk,3kk sei lá e dropem no chão de 300 em 300 ou 500 em 500 fazendo a alegria de todo mundo sem estragar a economia do jogo...

Att:.Heroco

obg pela atenção o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecimentos :

1°eu não peguei address da source do lipinf e sim perguntei-o uma coisa .

 

2° Eu não disse que foi o Grupo que fez ou qualquer coisa do tipo e sim que eu fazia parte do grupo e quis deixar registrado .

 

3° Handside vem toda manhã me pedir address e me oferece gold em troca ele pede até de regens...

 

4° Eu testei e não deu ban portanto postei print de eu no trade testando essa address não é como as outras que não funcionavam no trade portanto recebi mensagens na caixa de entrada agradecendo porque estava funcionando corretamente.

 

5°Antes de falar isso dae tem em tal lugar olhe os créditos pois se eu peguei de algum lugar estará lá .

 

6° Existem pessoas que não querem ver que outras cresçam e fazem falsas injurias.

 

7° Eu disse sim algo sobre trollar pessoas da w.c mais como o brendom prometeu algo e não cumpriu eu postei algo que realmente funcionasse .

 

8° O Grupo Like4boss não é para criação de hacks e sim para estudos então não venha dizer : "Que grande coisa seu grupo fez ein ?"

 

9° Se Não quer ver o outro crescer pelo menos não comente .

 

10° Eu tentei por algo que prestasse e ajuda-se vocês, não era minha intenção prejudicar ngn por mesmo motivo uso todos os meus hacks em minhas acc antes de postar ,

Minha intenção era ajudar se não fiz isso me perdoem :chorando:

 

A partir de Hoje estarei usando um colar para afastar pessoas ke quando está sozinha é de um jeito e em publico é outra .

 

Você liga para q os outros falam!!!

uahuahuahauhuah

Manda eles para ................!!!!!!!!!!

^^ ande para frente e de boa!!!

Espero q vc cresça^^^, pois não vo falar q cheats e justo ou não mais!!

Eu uso moderadamente, sendo q não curtos cheats, como trade hacker etc..., mais regens, gold, etc.. axo q é o menos ofencivo!!

Mais tranquilo na espera de outros cheats teus!!!

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você liga para q os outros falam!!!

uahuahuahauhuah

Manda eles para ................!!!!!!!!!!

^^ ande para frente e de boa!!!

Espero q vc cresça^^^, pois não vo falar q cheats e justo ou não mais!!

Eu uso moderadamente, sendo q não curtos cheats, como trade hacker etc..., mais regens, gold, etc.. axo q é o menos ofencivo!!

Mais tranquilo na espera de outros cheats teus!!!

Boa Sorte!!!

Foi por pessoas como você que decidi postar esse gold que ficaram esperando o brendom postarem e ele não postou mais eu faço algo pra ajudar e ele vem falar mal e quem mais te pedi ajuda vem te julgar criando tópicos inúteis.

Acho que é melhor ter um colega como o rodney do que como o Handside/TheÁs. Mano quer enganar quem ? se so quer ganha dinheiro com coisas que eu posto gratis. ai fica nervoso e com medo de perder dinheiro e vem falar mal de min e do meu grupo ? Vai caçar uma mulher mano.:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.