Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Hacks Grand Chase


Posts Recomendados

Aviso Para Os Hacks de Grand Chase !

 

Atenção: Eu estive fazendo 1 hack de Grand Chase Hoyle Trainer, Não Funfou, o Tópico Foi Fexado Na Aréa de Cheats : o Game Guard do Grand Chase Está Muito Bom, O Meu Próximo Hack So Ficará Pronto ápos a att quando for liberado o SiegHart,o 9° Dos 10 Personagens que Teram o Grand Chase ! Todos Os Próximos Hacks Ficaram Prontos Apenas ápost a att, Então Por Favor, Não Fiquem Xingando Os MoDs,Reclamando Sobre Não Ter Nem 1 Hack Funfando! e Talvez Todos So Funfaram No Windows Vista, e Saíra apenas uns 2,3 Hacks,Não xinguem,reclamen dos | MoDs,pois o Game Guard do Grand Chase Está Muito Bom !, Xauu a Leia abaixo \/ xD

 

Aviso Sobre Meu Próximo Hack :

Terá Hack de Cristal xD - Ative o Hack, Entre na Missão " CALABOUÇO DE GORGOS " So Funfa Nela ! e Jogue no Final Da Missão Que Normalmente Ganha 3 Cristais Ganhará 9 Cristais, Bom Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cria hacker ? Hmm...

Essa ai de que só vai funfar no Vista ta bixada,todo mundo sabe que isso ai não tem nada haver...E quem REALMENTE cria o hacker não fica se exibindo tentando ganhar agradecimentos,eles criam e postam aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.