Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Brendon104 V2.3 "BPT" !!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

dois hacks na msm semana com comandos bestas e se superou ? lol '-'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quer se superar entao bota abs+ e speed+atq e bota skin hacker mas de todas os itens e de tds leveis ou seja q sua armadura vire qualquer uma

ok

mas vc ta cada vez melhor mas da procima vez faça como falei se quiser mas dai vc n vai se superar mais pq vc será o melhor do wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brenooo Usei o Redbuild haha keroo deixa a esfera do meu ms nivel 9 é claro pq ta tensoo agora pouco vi 1 ps 10x morrendo pra esfera d 1 ms 89 Pow kee vergonha é essa o ms Passou parou do meu lado e vi o bixinhoo morrendo kkk kee tensoo

 

Na hora ke clikei pra redbuild Poff dc4 ainda bein kee foi meia hora meu coração gelou useii no meu ms 10x Pow case fui block tem algun jeito pra redbuild sem da dc? pq nem deu pra min aperta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dois hacks na msm semana com comandos bestas e se superou ? lol '-'

 

Alguem te chamo aqui ? pqp? começei a fazer hacker nem tem 1 mes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc se acha o fodah kkkkkkkk.. pego o metodo do the hacker para regens 140e o funck xtrap...

so novo peguei o funck xtrap e maetodo do the hacker mais e da o funck xtrap esta sendo patched devagarosamente e no dia que isso acontece quero ver vc for o primeiro a postar dll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. Fácil com certeza é. O difícil é cumprir com a palavra.

 

Num leva meu thank's nem a pau! Eu admiro a capacidade do povo em fazer hack, e é interessante. Mas mentir deslavadamente eu acho podre. Reprovo seus dois últimos tópicos.

 

PS: Posta pra galera então um attack speed 10x que tá rolando. Isso sim seria novidade. Eu mesmo arrumaria uns 12 THANK's pra você.

 

aí mano fica quieto você nem imagina quão tamanha é a dificuldade pra fazer um hacker intão fica calado ok? estou estudando Delphi 7 e to vendo como é dificil fazer uma dll intão para de reclamar e se acha ruin vai fazer sua própria dll pq esse programadores sofrem muito pra criar e portar suas dlls aqui e vcs só sabem reclamar e reclamar, é gente como você que deveria ser banido da WC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao ta funfando o x-trap ta pegando comofas ?

 

Carambaa eoo axo kee aki tb n ta pegando Vish pq serra o pt atualizou e o Hacker se foii nhé Povoo Olhaa Isso para d Reviver Aii

 

Acabouu Jhaa era Isso Olha o Mes axaa kee o Hacker ia viver muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem te chamo aqui ? pqp? começei a fazer hacker nem tem 1 mes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc se acha o fodah kkkkkkkk.. pego o metodo do the hacker para regens 140e o funck xtrap...

so novo peguei o funck xtrap e maetodo do the hacker mais e da o funck xtrap esta sendo patched devagarosamente e no dia que isso acontece quero ver vc for o primeiro a postar dll...

 

Vou reportá-lo por flood e flame. Você está inscitando as pessoas a inflamarem seu tópico, além de usar termologias inadequadas para uma criança de 13 anos. REPORTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reportá-lo por flood e flame. Você está inscitando as pessoas a inflamarem seu tópico, além de usar termologias inadequadas para uma criança de 13 anos. REPORTADO.

 

Xiu lixo ja fiz a dll de 140 de regens e nao psoto aqui mais meus hacker's por causa de gente como vc ja que vc gosta fo baruc pqp vc nao pede para ele otario vai se fud** e aprende a fazer hacker!!! e nao emplora por source!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brendon, sei como é ter que atura esse povo que só reclama, falo isso porque já fui dono de um server de Perfect World, o povo só sabe reclama, nem se você chegar e der GM pra eles mesmo assim eles vao continua reclamando...Por favor se tu tiver mesmo uma dll com regen 140 e no-delay poste aqui, quero pegar 10x com meu segundo char *-*...lvl 99 25% , preguiça de pegar 75% sem hack...se puder thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o hacker nao pega pqp e da versao passada por isso mais eu parei de criar hacker e postar aqui mais eu vo fazer um de regens 140 e outros e postar aqui por esse ser meu ultimo hacker mais como muitos estao pedindo o xtrap estar detectando minha dll vo tenta fazer um outro com ajuda de programadores ai eu posto aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o hacker nao pega pqp e da versao passada por isso mais eu parei de criar hacker e postar aqui mais eu vo fazer um de regens 140 e outros e postar aqui por esse ser meu ultimo hacker mais como muitos estao pedindo o xtrap estar detectando minha dll vo tenta fazer um outro com ajuda de programadores ai eu posto aqui!!!

gogo

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.