Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold fake


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal ta aki o link do download do grilo, n sei si ta funfando + achei sacanagem dele postar e em menos de 10 minutos tirar o link entao eu tomei o coragem de postar pra vcs !!!!

 

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emooo seii o qee vc fez foii erradoo Mais vlw eoo keria msm maiis tava trabalhandoo n dava pra vim pegaa ''-'' Thanks

 

aaaa Alguém aii pode Mee ajuda a usa isso ai? o gold ta tudo negativo kkk o qee tenho kee fazer? Sorry griilo mais n deu tempo pra pegaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc vai continuar até o gold ficar positivo ai dps dizem q tem q desloga rapidão pra nuim toma ban... eu deslguei rapidão shift+esc demoro nem 3 segundos e tomei ban :S

 

Mais emoo eo Fiz 1kkk e ainda tava negativo kkkk Powww Como isso pdoeee viver negativoo o seu fikou positivo com kantos?

 

Só pq mee ajudou um poucoo Ganhouu Meu Thanks Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu 1 thanks *-*

 

aqui até agora nao consegui nada... desloguei rapido tentei joga o tiem no chao pra um amigo pegar mas ate agr nada... se conseguir ai avisa xD!

Ok o gold fikou positivo ai desloguei mais ta tenso kkk see for d migal loga em gama e nois tenta vc poe o gold fake no trade o positivo pra nois ve sei lha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd desloga o gold some num some não? agr eu vo dormir... mls :S sou de mardanos =P abri o gerenceador de tarefas aceitei o trade e fexei o game.exe pelo gerenciador em menos de 1 segundo e deu ban =( nao sei como usa-lo ;( malz por nao poder ajudar... vo mimir boa noite! e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um aviso esse Gold fake ai é pra trollar nego burro foi criado com intuito de deixar a conta do individuo com gold negativo para que tome geito e pare de usar hack gold... Pode pesquisar nos tópicos de 6 ~ 8 meses a trás ressuscitaram isso la do bau kkkk... Troll Wins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (http://www.virustotal.com)

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.