Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~[Sugestão]~ Novo sistema de skills


pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente eu fiquei em duvida de onde postar , por isso se estiver na área errada algum moderador poderia move-la para a área certo caso esteja em área errada

 

bem , muitas pessoas reclamam do sistema de AP, pois vc pode contar com 5 skills para ajuda-lo ao invés de apenas 3 no caso do MP

eu inventei um sistema que junta os dois sistemas , o sistema de CP ou Combat points , nesse sistema você escolheria 3 skill de um lado e ao apertar x mais 3 skills totalizando 6 skills , mas ao contrário do AP que se carrega automaticamente , você precisaria atacar o(s) monstro(s) para que seu CP carregasse , assim seria um sistema balanceado onde você possuiria skills variadas além de carregar seu CP com a ajuda do seu pet , além de ter um pequeno tempo de Cool Down , aquele tempo que os APs tinham para soltar outra skill

 

Postem suas opiniões e comentem

Qualquer dúvida esclarecerei no tópico

 

OBS : isso não é um novo sistema , apenas fui eu que inventei um novo sistema de skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha pensado nisso,mas não assim colokando três skills a mais como arme ou ronan.

O meu jeito era assim,que tinha pensando,tipo em trocar a barra de MP por AP,assim colokaria 5 skills que você mesmo queira,e a barra se enxeria do mesmo modo que MP batendo^^

Mas gostei da sua uma ótima idéia,6skills seria massa.Vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sinceramente você não disse nada de novo.

Apertar "X" para mudar as skills?, isso a Arme, Ronan, Amy, e Ryan(4Classe) Já fazem. '¬¬

E o delay dos skill de AP é para que não tenha um double skill, Exemplo: Usar esfera das trevas e depois de 5 segundos usar novamente.

Outra coisa: CP? O que isso tem a ver com seu suposto novo sistema? Combat Points. Fico fora do contexto.

Enfim você não inventou um novo sistema. Apenas deu um CTRL+C, CTRL+V nos MPs que possui 2 modos de combate.

Mesmo assim a intenção foi boa. Floow man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc n leu direito ._. , tem escrito , é os 2 sistemas juntos , além de ter 6 skills o custo de CP iria ser maior fazendo com que você não poderia ser speller , tipo se eu solto 1 skill eu aperto x e solto outra e pronto , meu CP zerou , kra quanto mais skills maior o gasto do CP ai vc n pode usar outra coisa a n ser o combo , e alias o ryan n tem x e sim barra de espaço .-. mas mesmo assim espero q tenha entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.