Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como baixar e criar conta no Point Blank da Árabia


CheGuevaraPBÁrabia
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk acabei de aceitar o cagao br mas porra vey o jogo é open beta tem varios nick muitos massa para por e vc me ponha cagao br :/ kkk so vc mesmo pra por um nick assim kkk

 

topico bem explicado bom tutorial mais poderia colocar umas cores ne ? centraliza ia ajuda muito ! :D[/size][/font]

 

kkk vey não é por nada mas eu novo aki na WC nao sei muito bem como ponha video e cores e talz mas vlw pelo elogio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem criar um topico esplicando como se coloca aquelas moages de url lah e http e talz como se faz isso eu ate ponharia uma ss aki bom caso alfuem crie um topico manda o link aki que ae eu edito o topico com umas ss

 

Ae gente não é por nada mas jah tem 5 players no clã mas quase nem 1 fica online ae vem a pergunta pra que vcs criarao a acc ? pow gente crio agora joga néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cnsigo me cadastrar me add ae

 

ele da esse erro aki ajuda

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font][/font][/color][/size]

 

Bom vey foi oque eu te falei se vc nao usar o camuflador vai dar esse erro tenta ler o topico novamente com atencao que vc vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao seu executa o camuflador eu dou 2 clicks nele e abre um site e qndo eu vo abrir o resgister now da a pagina que vc falou

oq eu faço para fazer funfa o hotspot shield?

 

Vey quando abrir um sit provavelmente vai ser aonde esta falando pra conectar que é pra camuflar o ip mas pesquise um pouco procura na net tente ler oque fala no camuflador pow não esperem tudo facil assim tente, procure pesquise faca algo não posso fazer tudo pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.