Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eclipse Solar] a Missão com Os melhores dops do MUNDO! - oque eu ganhei só Hoje

Posts Recomendados

scaled.php?server=214&filename=54819458.png&res=medium

Como já sabem a nova missão dessa att trás diversos premios, e estou aqui, já fui minhas 3 vezes, uma eu falhei pois fui sozinho ( cheguei até floresta da VIDA! )

scaled.php?server=684&filename=39239374.png&res=medium

scaled.php?server=534&filename=90015891.png&res=medium

e Ao eu Abrir o Baú além de ganhar o atk do novo pet 6 cargas, eu consegui essas barras de ouro, + 300% de chançes para refinar ;D

scaled.php?server=692&filename=78018897.png&res=medium

e Ai Comentem! Postem tambem oque vocês conseguiram!

legal só q me responde uma coisa precisa ter toda arkimidia heroico ? ou é só ruinas heroico ou é so passa das ruinas?

Eu não sei ao certo, eu acho que é só ruinas, mas tenho tudo mesmo ;D então tanto faz, libera ruinas se não vai liberando tudo e.e

scaled.php?server=214&filename=54819458.png&res=medium

Como já sabem a nova missão dessa att trás diversos premios, e estou aqui, já fui minhas 3 vezes, uma eu falhei pois fui sozinho ( cheguei até floresta da VIDA! ) As outras 2 eu e uns leks conseguimos e eu peguei todos os drops. TODOS é cláro que foi sorte mas veja:

scaled.php?server=684&filename=39239374.png&res=medium

scaled.php?server=534&filename=90015891.png&res=medium

e Ao eu Abrir o Baú além de ganhar o atk do novo pet 6 cargas, eu consegui essas barras de ouro, + 300% de chançes para refinar ;D

scaled.php?server=692&filename=78018897.png&res=medium

e Ai Comentem! Postem tambem oque vocês conseguiram!

Você foi de hack .... certeza.

Pois no chat ninguém escreveu e não apareceu : fulano entro na sala.

E não tem NINGUÉM na sala.

Não tente me enganar OK?

LOL Só para deixar cláro, apaeçeu sim, e e no CHAT Eu estava falando, pq fui com uns amigos agente estava se cagando PS: Servidor Sieg ;-;

Cara hj eu Peguei 1 caixa na missao q da teste de personagens de cash.

Fora a crecente e a eclipse q dropei pra mary pena q ela ta nv 1

aki ta lag d+ acho que vo entrar no gc só de noite , mas é tão facil dropa eclipse e crescente?

Obvio q foi de hack neh, seis acham q 1 cara com Cazeaje e talz vai conseguir fechar isso aew com os amiguinhos?? e 2 vezes??

Ja vi PT Full SS La Geas e talz n passo da 7 faze '--

Só no hack maroto né man ?

Sozinho na sala D:, teve uns manolo q falo q foi 4 pessoas, 3 SS, e falharam '-'

Anyway...

Realmente os premios q disponiblizam ai são "monstruosos", antigamente era mt raro ver uma eclipse dessa

Sendo ganha, principalmente junto com 15 moedas épicas, e outros premios

Ai era impossivel '-'

Abraços'

Nossa aquilo era um char, não fui com lupus fui de La geas, e ela é SS E + Uma Arme, uma Amy e um Sieg deu para solar legal '-'

nossa vey, vc foi de hack nun foi

eu to aki me matando e nao consegui...

me conta ai como vc fez ^^

Nossa aquilo era um char, não fui com lupus fui de La geas, e ela é SS E + Uma Arme, uma Amy e um Sieg deu para solar legal '-'

Solar com + 3 pessoas você é muito PRO msm ein...

Vai mentir em otro lugar seu HACKER MENTIROSO.

N precisa chingar o cara pq ele foi de hack e sim pq ta mentindo...eu fui de hack e admito, qual a dificuldade disso?? concerteza eh mais fácil admitir q foi de hack doq SOLAR COM 3 '-'

Só falei assim pra ele parar de mentir e assumir o que faz ....

Mas não chinguei ele.

Ele é sim um HACKER MENTIROSO

é ou nao é?

O.O, caramba, drops muito bons mesmo

e me diz que hack que ta funcionando que eu não to sabendo?

se tiver plz me passa

Keep Walking!

voce foi de hacker mano alem da sala estar com senha nao tinha nada no chat entao acho que voce nao pode se gabar doque ganho

rsrs' Nem adianta vir de conversa dizendo q foi com amigos....

Pq se vc foi como vc é sortudo heim...Recebeu todos os premios SOZINHO sem dividir com amigos...QUAAANTA SORTE! *o*

Peguei acc fake e fui de hack e admito isso, pq a LuG foi idiota o bastante a ponto de trazer essa missão impossible antes do Buff de stats da Season Hero ¬¬'

Esse é o melhor evento em anos.

Dropei moeda pra k7 XD

Todo mundo curtiu esse evento,

menos Luiza, que está no Canadá.

bandeira.png

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Cara vo te q usa hacker essa missão ta dropando coisa fods d+.

Ainda bem q tenho uma semana pra aproveita e pegar varias coisas pro meu lupus q ta lvl 78.

Hack, outro hack. Enfim...

Essa missão é muito dificil, não consegui passar dos 2 Periett, e olha que só tinha 9k + na sala.

Melhores drops, mais a missão é praticamente impossivel passar.

Uso hack hehe mais ae tem uns drops legais mesmo em so que pra mim essas espadas nao lembro o nome nao servem mais ^^ to com ellia negro ja ^^ e ve se para de usa hack menino ^^ level up custuma fica de olho em missoes desse tipo ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.