Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eclipse Solar] a Missão com Os melhores dops do MUNDO! - oque eu ganhei só Hoje


doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por causa das suas SS's é óbvio que vc foi de hack huashuahs. Mas nun quero encher o saco de ninguém.

O fato é que essa missão dropa itens muito bons mesmo!! Um deles é a moeda épica.

Mas ta muito difícil pra passa, eu com minha Arme SS, uma Amy SS e duas Maris SS (melhor party possível) não conseguimos solar, realmente ta ai um desafio pra quem gosta de desafios!!

Bom trabalho LUG, eu só acho que faltou umas coisa, dropar um pet, seria muito útil, eles poderiam colocar o Duel Jr. ou o Thanatos Jr. ness amissão pra drop, igualmente pros ataques deles..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce foi de hack nem tenta negar... mais em fim...

Cara muito tensa essa missão

Tipo consegui chegar ate aqueles robos de Arqumidia eu fui de Ronan, uma Mari, um Ryan, e uma Amy td SS

Aqueles 2 tem 148 lifes mais um outro que eh o Sub-Boss uma escavadeira chata de mais

muito tenso mais com os drops de la vale a pena agente fico tanto tempo la que deu ate over time algo assim

1h la por ai se nao foi um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.