Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

( NEW TUTORIAL ) Como Hackear uma conta Combat Arms.


.:Sasuke Uchiha:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem cair é tão burro porque se é pra hackiar não presisa da sua senha e login da level ou do ca , se voçê pensá cria uma conta fake com email e level e conta fake , e mande pra esse email.

e ve se a conta vai vir a senha .

 

@topico.

ridiculo , so porque tu não tem patente alto , não arrenque conta das outras pessoas recalque , invejoso. crie uma conta ou compre vip prá upa se toca verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador, ei faber castell, mod's eiiieiii expulse esse usuário agora por favor, pq eu fiz a mesma coisa com a mesma intenção, porém a minha era de dar cash se lembra, agora eu voltei com nova conta aki sem querer o mau para os outros mas o willkau foi expulso!! Esse nob infeliz deve ser tbm, agradecimentos...

 

Willkillzone alliance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bicho burro shsuhsuh vou manda minha acc do jogo e da lvl up ai vc muda as senhas e upa pramin até tenente eu sou sargento ai quando tiver tenente com nivel de cash ouro eu sou cobre kk ai eu vou e eu mudo recupero a senha pelo -email e mudo as senhas HSUHSUHS vlw trouxa upa lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo passa na frente de todos

 

Player: ( nimguem )

 

Login CA: ( killyou )

Senha CA: ( nao te interressa )

 

Login LVP: ( GM_KiLoko )

Senha: ( GM_killyou )

 

a se nao for é

Login LVP: ( troxa )

Senha: ( cria tutorial bom nao porcaria )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria avisar tu, o grande criador desse tópico tonto, que inteligência é pra se usar, e se vc tivesse bom senso ñ teria nem postado, teria poupado vc e sua mãe de levar xingo, pq vc ñ passa de um babaca, criança de 10 anos que tem uma mentalidade escrota e acha q vai passar a perna em alguem, são pessoas assim que nem vc que eu acho q ñ passa de uma merda no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.