Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC 5.0 ATULIZADO 18/01 Hack de Sleep***** Tutorial de CaioAlmeida157

Posts Recomendados

aff aki em casa, na hr q eu abro o hack entra direto na tela de "Aguardando Grand Chase". Oq eu faço?

:chorando::chorando::chorando:

Hack funcionando mais quando vc ativa o Auto Kill ele nao desativa mesmo apertanfo desativar e nas Missão Eclips no Thanatos da erro.

esse novo desafio ta hard até pra casher meow !! O.o

espero q issu aki funfe...

Funcional,Tópico bem organizado,com prints e scan,tudo certinho.

Levou Meu Thanks :D

esse hack não funfa,vai tudo normal....tudo normal...tudo tão normal... que continua NORMAL! xD

resumindo,eu clico nas funções do hack e nenhuma funciona.

Tem meu thx, funciono 100%, só tive que baxar o pacote por causa dos erro da DLL que voce mencionou.

VLW mesmo!!!

Bom tópico com cores, imagens e boa explicação! Funcionalidade perfeita... Levou meu thanks!

O Hack funfa o Unico problema que eu achei aki foi pra acha o Link Fiz login 5 vezes e só nas 5 apareçeu o Link

To Tomando mt DC

Alguem me dis se precisa de algum programa ou algo pra nao tomar DC enqunato jogo eu fico logado 47 segundos e tomo Hack detectado

Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll Instale esse Pacote da Microsoft Download: cara coloca o scan da DLL tbm.. vc so coloco do hack sendo que tem 2arquivo cade o scan da DLL?

aew cara mt bom esse hack menso o hp full pq da hack detectado mais o hesto mp pet Gp plazar autokill tud funcional :) espero ver mais desse hack aew :)

que diser o scan do hack tambem não costa ai. voce apenas coloco o site de scan. vo posta scan verdadeiro ai

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fiquei ate com medo de usa.. ate desisto

ai manin muitos te julgam, mas falando serio quando o pcheats nao estava aki

vc é um dos unicos hacks funcionais..

oq eu estou querendo dizer é que vlw manin... bom trabalho sempre organizado thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.