MunezLoko 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Miguel ótimo hack leva meus thanks!! e otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Otimo Topic , Irado mais Pena que o rackr n esteja funsionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Hack Funcional , leva meu thanks . Sabe como usar o Plaza GP? Só nao ta pegando 100% dos cheats :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamperouge_geass 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · lol nem preciso testa néh, mais pela cara é funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldomarco 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · meu anti virus é o avg , ta dando cavalo de troia aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√เиเ∂๏¢ลµร 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Pelo oque parece deve ser muito bom, levou meu up. Insista, persista mas nunca desista! 'Gui~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbertocco 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Muito Bom o hack funfo ake legal (: [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats MP , No Vac Mostro ... no breve mais hacks ^^, este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Pronto Mais Hacks^^ 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Credit MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXLuanaXxX 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Meu antivirus tb ta identificando cavalo de troya o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halfbk 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · 26/01/12 aki não ta pegando ai ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Ae Miguel, depois dessa atualizão acho que vocês deveriam dar uma olhada no Plaza GP e no Stage: não estão funcionando não, estão dando erro ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoelises 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · o hacker ainda ta funcionando hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Game Over† 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Como sempre miguel tópico organizado,prints,cores,tutorial e como de se esperar Funcional.Obrigado por compartilhar levou meu thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhapahell 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · eu nao to conseguindo retira da pagina do winrar,alguem sabe oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mystermaker123 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelgirl 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhorcysGames 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · eu uso o mastergc 5.3 parece ser mais simples do que esse... qual a opnião de vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · E agora como vai ficar depois desta atualização ? 26/01/2012 ... poderei usar novamente o hack tranquilo, ou precisarei fuçar o forum procurando por atualização e tals ? vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal1020 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Cara vei so espero que com a atualização pare de funfar funfa vlw muito obrigado! Eu errei uma fala ali espero q n pare de funfar e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goofreed 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Nao funfa no O eclipese eu solo la so level 71 >>mari<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfrogerxx 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · MiguelGZ vc é D+++++ funfando perfext baixei direto do seu site mano vc é fod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHeroesS 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Onde eu baixo esse Hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfrogerxx 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · MigyelGZ agora dps a att ta fechando o gc pq???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexquis 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Galera alguem pode me fala se pode joga com o hacker sem anti-virus porque o meu é o avast e o avast acha que o gc tem virus e n deixa eu entra, iai galera esse racker tem virus quando n usa o anti-virus? pq dai é so desativar o anti-virus e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczichia 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · O Hack tá fechando o GC.. as vezes logo que terminar de dar Loading pra tela de Login, as vezes na tela de server. :/ comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · ta fechando pq o gc att, temos q esperar a versão nova do hacker para podermos usar dnv, enquanto isso só aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados