Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

Posts Recomendados

pff pfff...depois da att o cheat n funfo , como muitos...sera q algum esta funfando agora

pff pfff...depois da att o cheat n funfo , como muitos...sera q algum esta funfando agora ?

Y.Y o Meu GC fecha!!!! Help aki Miguell!! PLSSSSSSSSSSS!!! Ele dá um erro e fecha .-. *-* Y.Y BUAAAAAAAAAAAAAAAA

cara não ta funfando qndo vai entrar na pagina de login ele trava e fecha .... vc poderi me ajudar ??

kara dps da atualização de hj 26/01 pareçe que o hack paro de pega

pelos menos aki n pega mais

tenta faze com que ele pegue de novo

pq esse hack é mt bom

so virus

nem ta mais funfando nem entra no hack q lixo e esse q vc posta kra posta um hack q presta

Nao funfa n velho

se esqueçeu q teve att do gc hj esse ae eh o 2.0

no pc de todos quado sair do patch vai fechar o jogo e o hack

O Miguel da uma força aew .... toda vez q abre o gc o kacker fecha ... teve ATUALIZAÇÔA HOJE!!!

putz miguel tive uma ideia pro seus hacks o pessoal sempre procura um gpzin pra compra uns ekips no forja magica entao vc coloca hacker de matar o boneco sozinho no joguinho do plaza pra ir mais rapido o plaza gp :D

Bom, sendo do MiguelGz, sei que funfava, mais depois da atualização de hoje não funfa mais, então, me doi dizer isso, mais closed aqui por favor... Malz Miguel....

ISxYYY4.jpg

MiguelGz obrigado de novo cara :)

Merece o Titulo Salvador da WC (em termos de hack)

Só queria saber uma coisa, plaza GP ta funcionando? por que da ultima atualização tava dando um erro! ;x (aguardo resposta)

:beijo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.