Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega de Rock/Metal né gente?


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos abrir um pouco a mente pra coisas novas.

 

 

[video=youtube;Wxu02vp_Vm0]

[video=youtube;PnSUw02aaSA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;rO_9wytJa_8]

[video=youtube;CJ0djllyqwY]

[video=youtube;_rPDmNhFQpY]

[video=youtube;okbDmEGrCZ8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;KgBxEG1HwFc]

[video=youtube;t4TukEdUEfI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;sXmWAOIWg3w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;HjZ-AdTzqeM]

[video=youtube;x0LhxNO4p7c]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Midnight conspirancy é muito bom, me seguem no Soundcloud :p

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi cada uma,nao gostei de nenhuma,cada um tem seu gosto,o meu e heavy metal...

podem criar oque quiser,vou continuar ouvindo heavy metal,assim como todo e qualquer metaleiro...

tentar acabar com o metal sempre da errado,entao,pq vcs simplemente nao desistem e começam a respeitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que esse <.:EdsonKlein:.> tenha ouvido sequer a primeira... enfim.

Eu não desrespeitei ninguém, ainda, acredito que você seja mais um dos pseudo-metaleiros que só conhece as músicas famosas de bandas famosas... mas fazer o que né.

 

Fico feliz que Rnata conheça o MC, e que o CrushCrush tenha gostado de Two Door Cinema Club. Eu adoooooro TDCC, acho que é uma das minhas bandas preferidas. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da primeira música e da segunda. A primeira, segue um estilo parecido do Keane, até os vocalistas se parecem um pouco. Fazem um som bem perto do rock, mas sem o convencional, dando margem a suavidade.

 

Já Midnight Club, só conhecia de nome.

 

Two Door Cinema Club nunca tinha ouvido, e foi uma surpresa agradável, gostei... Enfim, belo tópico.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, só rock e rock não dá né?

 

[video=youtube;XLgYAHHkPFs]

 

[video=youtube;RD3WwM6l1J0]

 

[video=youtube;n1bcQMCZ5gU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;fk1Q9y6VVy0]

 

[video=youtube;oV0_HLUiN1E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;EqWLpTKBFcU]

 

[video=youtube;T6ya7ZRlrEo]

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reborns, boa parte das músicas que você postou, são Rock. Inclusive Coldplay e John Lennon. A concepção do rock, mudou muito, principalmente com o surgimento dos Beatles, Elvis Presley, U2, que fizeram o rock ser conhecido pela sintonia, bem diferente do conhecido pelo Metal, que se trata hoje de outro ramo da música.

 

Após isso, houve uma ramificação de bandas que seguiam um estilo livre, uma espécie de Carpe Diem na música, e nisso, foi-se criado uma geração eterna e lendária, de músicas que viriam se tornar o maior conceito que se pode designar a uma música.

 

Pink Floyd, Oasis, Snow Patrol, Audioslave, ABBA, U2, Led Zeppelin, Queen, R.E.M, entre muitos outros.

 

Acho que quem julga o rock, são só aqueles que não o conhecem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os cantores são realmente deste gênero musical, mas as músicas entre si são de outros gêneros. Como Snow Patrol, ele cantam um estilo de Rock também, mas essa música que postei não é do gênero rock.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rock sim. É justamente o que estou dizendo, a palavra "rock" não só é designada a músicas que você tem como o hard rock. Snow Patrol - Open your Eyes, é uma música de rock, e uma que entrou para a lista das inesquecíveis.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coldplay,Snow Patrol, nunca foi hard rock,nunca usou desses elementos,mas é considerado Rock,Rock Alternativo,etc....

O rock,não é basicamente elementos do hard rock,bandas como Oasis(Talvez a principal banda do estilo),Coldplay,Snow Patrol são tipicamente consideradas algo como Britpop;pois não usa os elementos do hard rock,por ter um som mais limpo,etc...

 

Sobre o tópico,Metal/Rock é meu estilo favorito,mas eu ouço outros estilos também,não sou preso ao rock,que nem uns e outros que para se achar "homenzinho",só ouve Metal e além de que só conhece 2,3 bandas(As mais famosas) e conhecem no máximo umas 5 músicas.

Tem que abrir a cabeça para o mundo da música e deixar de se achar vamos dizer o "fodão" por que só ouve Metal,mas praticamente eles só devem gostar de Avenged Sevenfold;sim até é uma boa banda,mas se pra quem não sabe a própia banda antes de ser Metal,era Emocore e ainda carrega elementos do Emocore,só mudou-se um pouco o estilo,pois os produtores,algo assim decidiram que era melhor.

Tem tantos estilos musicais,não se precisa se prender só a um,claro que você vai ter o seu preferido,mas nem por isso precisa passar por cima dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu para falar a verdade só escuto rock (não apenas metal, mas o rock em geral) bandas como Red Hot Chili Pepers, Maroon 5, Nirvana(grunge), Alice in Chains (pra mim é grunge -.-'), Beatles, Dream Theater, U2, Bon Jovi entre outros astros do rock . Mas não é porque eu escuto apenas Rock, que eu me prendo em apenas um ritmo. O Rock possui varias diversidades assim como o Metal. Por exemplo no Rock tem o Alternativo, Hard Rock etc. E no Metal, Heavy Metal, Metalcore, Death Metal etc.

 

Enfim cada um com sua opinião.

 

Eu por exemplo não consegui escutar todas as músicas, pois isso é o meu gosto, cada um tem o seu.

 

Até \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu escuto muito Metal / Rock como Slipknot , Mudvayne , S.O.A.D , a7x , ramones , Red Hot Chili Peppers , Marilyn Manson , Bullet For My Vallentine , Metallica , Slayer , Anthrax , AFI , Papa Roach , Iron Maiden , Kiss , Mushoroomhead & Varias outras mais quando eu quero dar uma acalmada eu escuto cone crew diretoria ! ( Recomendo todas bandas que eu falei e as que o pessoal falou ai no topico menos pagode e funk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Deixa eu ver se entendi.Você quer que as pessoas que escutam Rock e Metal e seus outros sub-gêneros parassem de escutar o que gostam para escutar oque você gosta?Bitch Please.É o mesmo que eu fizesse um tópico com o seguinte título:Chega de Tal Gênero musical né gente?Abram a mente para coisas novas,e colocasse um monte de vídeos de Rock e Metal pesado,por favor não tente mudar os rockeiros por que eles NUNCA desistirão de escutar oque gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muda um gênero musical de hora pra outra, assim n da!!

Guns and Roses HardRock

Nirvana a maioria das pessoas n conhece as musicas, so conhecem Nevermind

Mais n tem conhecimento que tem mais álbuns IN UTERO,Lixívia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.