Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvidas] Web Warfare!


FelipeJony
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho todos os requisitos menos o de 150 posts

 

Posso entrar mesmo assim?

 

A meta mínima é de 150 posts, devido a parceria do clã com a área. É necessário que este seja exclusivo aos membros da área combat arms zone. Este requisito poderá ser abaixado futuramente. No momento não poderá entrar.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

olha, minha patente é major 2

meu k/d é 1.49

pelo visto, tenho os requisitos, mais não tenho os 150 posts, será que dá para eu entrar mesmo assim?

Não, como o Leito' citou na dúvida acima, A meta mínima é de 150 posts, devido a parceria do clã com a área. É necessário que este seja exclusivo aos membros da área combat arms zone. Este requisito poderá ser abaixado futuramente. No momento não poderá entrar.

 

responde lá eu fiz inscriaçãoa 2 dias e ate agora nada.

 

Basta esperar, que algum moderador irá te atender .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Esse Clan Vai jogar DT ? é um Otimo clan J a me aliste e Tudo agora queria saber Isso :D

[/font]

 

Em relação as Partidas de DT (Desert Thu.nder) não há previsão para início de reunião de membros do clã para podermos jogar FireTeam.

 

A Web Warfare tem TS ?

E tbm queria saber se o Clã ta cadrastado em WGB .

Abraços .[/color]

[/font][/b]

 

Não tem TS (TeamSpeak), e em relação a inscrição do clã no WGB, talvez não seja tão breve. Primeiro estamos planejando maneiras de estabilizar o clã e aí sim poder pensar e botar em prática algo ao nível do WGB.

 

Eu sou PSA 3 quase upando.

Meu K.D é 1.63.

Tenho armas raras e talls, sou puro cash.

Mesmo eu sendo tudo isso, só porque eu sou PSA 3 eu não posso entrar?

 

Independente de suas armas ou itens, a patente é que dificulta sua inscrição. Está bem abaixo da requerida na seção ''Requisitos Mínimos'' do tópico de inscrição. Procure elevar o seu nível no jogo ^^

 

Tem algum dia que nós possamos fazer cf? Pois eu e o Gugs15 já tentamos mais os membros nem se incomodam. Ou vamos começar a fazer tipo diariamente? e em que horário?

xAbraços[/color]

 

Sim, a questão dos Clãs Fights já está sendo planejada, em Abril nós Administradores do clã iremos pôr em prática eventos valendo prêmios, atvidades em grupo para poder reunir os membros do clã e também desenvolve-lo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.