Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Counter-strike 1.6 Full Atualizado!CP 1.1 SEM BUGS ,Com BOT e ONLINE!AND MAPS(CS_Rio)


 Compartilhar

Posts Recomendados

CS 1.6

Conteúdo

 

* Counter-Strike Full v7 + Patch v23B + edições

* FIX “Your server is out of date”

* FIX “Master Servers”

* Addons ProjetoCS 2.1 [Editado]+ PodBot Atualizado + Menu estilo AMXX(amx_pbmenu)

* Mapas mais jogados com waypoints

* CSBOT

* sXe Injected Client 7.2 FIX 1.0

* sXe Injected Server 6.0.2.2

* MouseFIX

* Extras

 

 

Instalador inteligente -> Você escolhe o que quer do pack antes de instalar!

Cansou de CS? Vem com Uninstall, Deleta tudo com 1 clique!

 

 

Requisitos

 

Mínimo: 500 mhz processador, 96mb ram, 16mb placa de vídeo, Windows 2000/XP/ME/SE, Mouse, Telcado, Conexão com a Internet

 

Recomendado: 800 mhz processador, 128mb ram, +32mb placa de vídeo, Windows 2000/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

 

Minha Opinião : Counter Strike 1.6 não rodará em seu PC se ele for a lenha , ou eventualmente a pilha!

 

LINK PARA DOWNLOAD:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Para jogar online :

 

Depois de instalado o CS , clique em sXe Injected Client

 

tutocomesando.png

 

 

Depois Clique em actualização:

 

tutopart1.png

 

 

irá aparecer uma mensagem clique em "sim"

 

tutopart2.png

 

vai aparecer uma pagina do mozila firefox ou explorer clique no download de acordo com a imagem:

 

tutopart3.png

 

 

Pronto ! Baixe e instale e comese a joga CS 1.6 online ou com bot!

 

Bom este foi o meu primeiro topico, se tiver faltando algo ou se vcs estiverem com alguma duvida , pode postar eu ajudo sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

parecer ser otimo cara

assim eu tinha cs 1.6 normal so q com skin de armas editadas

no seu cs ae se eu edita as armas denovo da bug?

aa me add ae no msn pra mim perguntar algumas coisas sobre esse seu cs 1.6

vlww

 

eskci do msn

[email protected] ( meu msn eh croto msm liga n )

mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui estao algumas SS do CS 1.6 CP 1.1 SEM BUGS ,Com BOT e ONLINE!AND MAPS(CS_Rio) para vcs verem algumas diferenças !

 

CS1.jpg

 

Huds estilo CS: Source!

CS2.png

 

eu fiz a atualizaçao do SXE mais msm assim qdo eu vou entra nun server com SXE eu so kickado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu estou com a mesma duvida do bruninhoowned,queria saber se eu posso adicionar quantos skins que eu quiser?é que eu tinha um outro cs aki em casa só que toda vez que eu instalava alguns skins ele parava de pegar aí eu tinha que desisnstalar e instalar o jogo e colocar os skins e testar um por um só que depois meu cs nem carregava nenhuma fase,me add no msn aew pra me explicar certinho,[email protected],valews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruninhoowned , Skins funcionam sim , eu particularmente recomendo colocar skins de CS CZ , mais tbm roda os do CS 1.6 tbm , ah e noso de quando vc colcar skins e vc n conseguir entra na fase tipo voltar na tela do CS incial , faça assim antes de vc instalar um skin copie os arquivos que vc irá substituir para uma pasta ai vc coloca os novos se vc na conseguir entrar no jogo é substituir de novo por os antigos que irá jogar de novo.

 

HardStyleShuffle , vc jah tentou entrar no CS com o Anti Cheat , tipo clicando 2x no icone e apecendo akela janelinha?? E façio assim e da td certo.

 

Obrigado a todos que gostaram do topico !

 

PS : demorei para postar duvidas pois meu micro estava em manutenção =) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muiiito Boom !! Noon se esquece de colocar os Créditos!! Num sei se pode mas ta aquii o link do originaal: http://www.projetocs.com/forum/index.php?showtopic=4 ae MOD se num puder colocar esse link, da warm nao sóoh edita xD

 

@topic

 

Por miim mereece fixo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.