geanison 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Up! Fodalistico! Muito bom! So quem naum conseguir jogar é nb e emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs Ice 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · vlw mesmo cara. to baixando agr mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · pares ser bom vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Todos os infratores acima Penalizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · ta mt bom mesmo, pois nem precisa de steam pra jogar online (q é um saco..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0p0 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Vou baixar depois dou minha opiniao blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lula_humana 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Fiz o download do C.S e Sxe normalmente..consigo também jogar com os bots normalmte...mais por quê que quando vou jogar online escolho o servidor , entro e depois de 5 segundos sou banido pq diz que precisa que faça uma atualizaçao no sXe . Fiz o download do C.S e Sxe normalmente..consigo também jogar com os bots normalmte...mais por quê que quando vou jogar online escolho o servidor , entro e depois de 5 segundos sou banido pq diz que precisa que faça uma atualizaçao no sXe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Muitoo Bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · E MUITO BOM eu nao posso falar que e lento no Megaupload porque estou nos Estados unidos a Net e muito boa, baixei em 10mi obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.¢.Q 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · to escrevendo só pra ter 1,000 de post pra eu ser membro de honra Eu acho que isso conta como flood :rolleyes: Gostei muito mereceu meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomxd123 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · megaupload e tartatuga :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuca 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Vlw brother atava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel96 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · mano e muito bom valeu por compartilhar com ajenti;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piupiu666 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · amigo velho valeu demais vc compartilhar conosco muitu obrigado Grato~~><~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiilherme R. 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · nao conecta cara baixei e instalei certinho, mais quando vou connectar aos serves aparece failed to connect to file server, o que pode ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor1489 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Ja to Baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezao123 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killua88 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Mt bom vei topico excelente. Vc merece mebro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pyramaze 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · -.- Gogo membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo2010 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · me ajuda ae o meu quando vo coloka pra cria com BOT num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_tchesco 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · muito bom estou baixando espero conseguir instalar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merlynmago 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Megaupload lerdo ? No meu Baixa com 290 kbps/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Super shown cara levo meus tanks :):):):):):):):):):):)):):):):):):):):):):):):):):):): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · cara ajuda ai o cs começa com a mao esquerda mais quando eu vo coloca pra direta n vai eu queria saber como coloca pra mao direita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Original 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados