Mutante007 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 X-Trap ta pegando do mesmo jeito, mesma dll do lucas ' ~. Atualiza ela antes de posta pra evita fadiga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anajulia4000 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 galera esse hacker nao ta dando pra usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhozn2 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 n ta dando pra usar o injector n abre alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4nubbiS 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 ta fail isso aew lekada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webptindio 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 PQP essa porra de Injector nem abre, e o download das 3 dlls nem abre! Sega do caralho! nem sei pq o xtrap atualizo! dexa nois upa de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Hachibi:. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ta pached entao nem baixem e evitem o tumulto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizyan 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 N funfa windows7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 LOL , Pra que copiar dll dos outros ? Soh pra ganhar Thanks ? --" E ainda a DLL tah patched :* Galera que baixou a dll dele , Façam esse teste http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1404446-tutorial-removendo-keyloggers.html#post5583083 , Corre risco de perder suas accs no Bpt ou outras coisas , Contém KL nisso ... Sem duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANGACHUPADA 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara o hack de regen do speed demon n pega + oq e isso eu abro meu bpt e some o hack para adicionar o regen alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nene.santos 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 keyloge.isso e keyloge,qnd vcs baixa faz um breve escameamento rapidinho la ta ameaca alta. o injecot e key. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waterelfa 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 injector n abre ;x ajuda ae plis [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhohv 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 os comandos nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbnvbncvbncvbn 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 ñ funfañ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Alguem ja testo pra ver se funfa ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrdl 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Não consigo abrir o injector. AJUDA AEW PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayo-11 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 keylloger É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segue o link da img do scan com avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Conteudo não funcional, antes de postar veja se esta pegando meu amigo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan57 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ardamax keylogger ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patysoad 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 xtrap pegou tenso de mais em galera. mais valeu ae a tentativa. *(*_*)* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redpimenta 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Da pra explica melhor onde coloca as 3 ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venut 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aki acusou virus --' espião! oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnoob 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Peguei 2 KeyLogger no meu PC perdi minha conta PT4 vlw WC =) Estou zoando peguei o hack escaniei nao é virus mto bom o hacker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuany 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pow ese rack nao ta abrindo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Peguei 2 KeyLogger no meu PC perdi minha conta PT4 vlw WC =) Estou zoando peguei o hack escaniei nao é virus mto bom o hacker =) Tu viaja né nego deve ter sido hacked, ficou revoltado e ker q todo mundo se ferre junto contigo D: puro virus cara key logger ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ESSE HACKER TEM KEY LOGUER!! (pra quem nao sabe) [ESSE PROGRAMA GRAVA SUAS SENHAS E LOGUINS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados