Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Att (20/01/2012)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fui fazer a gentileza de testar e achei um Spy.

E o scan é do ano passado, assim não da pra confiar, mesmo que sua intenção não seja de colocar um spy em nossos computador,

os usuários do WebCheats querem programas limpos ou ao menos com vírus "inofensivos".

Se quer ter fama, ajude ao menos com um programa que nos ajude!

Vírus Detectado:

virusmalwarespy.jpg

 

Scan do Ano Passado:

scanold.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui fazer a gentileza de testar e achei um Spy.

E o scan é do ano passado, assim não da pra confiar, mesmo que sua intenção não seja de colocar um spy em nossos computador,

os usuários do WebCheats querem programas limpos ou ao menos com vírus "inofensivos".

Se quer ter fama, ajude ao menos com um programa que nos ajude!

Vírus Detectado:

virusmalwarespy.jpg

 

Scan do Ano Passado:

scanold.jpg

 

Haha Foii a Msm Coisaa Puroo Key vioo Meuu Deuus Esse Poovoo Agoraa -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha Foii a Msm Coisaa Puroo Key vioo Meuu Deuus Esse Poovoo Agoraa -'[/color][/b]

 

Meu antivirus eh o Avira "AntiVir", no caso ele bloqueo , e acusou trojan e malware , então o keylogger não chega a pegar no pc ? jah q ele exclui o arquivo na hr !!

Só tenho essa duvida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uu ja agradeci msm agora ja foi eheh nem vo baxa msm vo so fica lendo os comentarios eheheheheh

 

Só uma dica para manter seu computador livre de vírus, olhe os comentários e sempre olhe os scan e depois baixe e teste e só assim depois agradeça o post, ajudando também os outros usuários. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antivirus eh o Avira "AntiVir", no caso ele bloqueo , e acusou trojan e malware , então o keylogger não chega a pegar no pc ? jah q ele exclui o arquivo na hr !!

Só tenho essa duvida '-'

 

Bom n vou chega e fala keee n pegaa bom n seii direitoo maiis axoo ke n tem nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1404446-tutorial-removendo-keyloggers.html pra tira Key tentaaa fazer tudo pra ve se n tem msm

Povoo Link pra tira o Key se alguém se deu Mau

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1404446-tutorial-removendo-keyloggers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom n vou chega e fala keee n pegaa bom n seii direitoo maiis axoo ke n tem nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1404446-tutorial-removendo-keyloggers.html pra tira Key tentaaa fazer tudo pra ve se n tem msm

Povoo Link pra tira o Key se alguém se deu Mau

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1404446-tutorial-removendo-keyloggers.html[/color][/b]

 

pelo q explica e pelo q percebi , não pegou o keylogger aqui , mais coloquei o antivirus pra fazer uma varredura, e estava fazendo detenções de outros virus , e não keylogger ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é que ele postou logo aqui na webcheats, ainda se fosse na cheats brasil ou ******* cheats tudo bem né KOPASKDOPASKDOSAPKSOPK mas aki ninguem cai SAP´SAPDLAS´DLAPS eu ri

 

@@@ EDIT @@@

 

pelo q explica e pelo q percebi , não pegou o keylogger aqui , mais coloquei o antivirus pra fazer uma varredura, e estava fazendo detenções de outros virus , e não keylogger ...

 

Então você ja havia baixado virus antes, ou o seu anti virus deletou os hacks q vc usava, pq tem hack que tem virus inofensivo mas que alguns anti virus consideram ofensivos e deletam eles KADOPASKDSOPADA tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é que ele postou logo aqui na webcheats, ainda se fosse na cheats brasil ou ******* cheats tudo bem né KOPASKDOPASKDOSAPKSOPK mas aki ninguem cai SAP´SAPDLAS´DLAPS eu ri

 

@@@ EDIT @@@

 

 

 

Então você ja havia baixado virus antes, ou o seu anti virus deletou os hacks q vc usava, pq tem hack que tem virus inofensivo mas que alguns anti virus consideram ofensivos e deletam eles KADOPASKDSOPADA tenso

 

67 detenções ateh agr , são virus inofencivos , q veio desde q o computador foi formato , tenho varios programas no pc ... mais ele não esta excluindo esse , os q são ofensivos , ele nem deixa abrir o arquivo , e qndo vem zippado , ele baixa , mais qndo vai dezipar a pasta , ele exclui o arquivo com virus , menos mal ... computador limpo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

67 detenções ateh agr , são virus inofencivos , q veio desde q o computador foi formato , tenho varios programas no pc ... mais ele não esta excluindo esse , os q são ofensivos , ele nem deixa abrir o arquivo , e qndo vem zippado , ele baixa , mais qndo vai dezipar a pasta , ele exclui o arquivo com virus , menos mal ... computador limpo '-'

 

q bom né vei, tu usa CCleaner? é um limpador de registro, bom pra caralho, serve tambem pra desinstalar programas ou limpar historico e arquivos temporarios, usa la xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Kara , qr aparecer ?

Enfia um peixe no cuh e finge q sereia ...

Enfia uma toxa no cuh e finge q eh a Phoenix ...

Da o cuh pro cavalo e finge q eh o centauro ...

 

 

Se enxerga ... vai da meia hr de cuh com relógio parado , eh por atitudes infantis feito a sua , e o pessoal não esta qrendo atualizar as dlls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara , qr aparecer ?

Enfia um peixe no cuh e finge q sereia ...

Enfia uma toxa no cuh e finge q eh a Phoenix ...

Da o cuh pro cavalo e finge q eh o centauro ...

 

 

Se enxerga ... vai da meia hr de cuh com relógio parado , eh por atitudes infantis feito a sua , e o pessoal não esta qrendo atualizar as dlls...

 

SKAOKKOASPKDOPKOAPSKDOPSAOPKDPOASKDPOSKDOAS dar meia hora de cu com relogio parado KOPSADKPSAKPDSOKDSAOPKOPDKOPKDSPOKDOPSAKPOKSOPDSAK boa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.