Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Completo Sobre Trainers e Como cria-los


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não estou conseguindo a partir do momento em que adiciona-se os hackers ao trainer

 

onde fica o form do trainer para adicionar o CheckBox e um timer, e como adiciona-los.

 

ficaria muito agradecido se pode-se explicar, apesar de ja estar agradecido com seu post, e a dica do nosso amigo de um vídeo também seria boa se pode-se.

 

 

 

obrigado, vlw

 

eu não consigo na parte em que adiciona os hackers ao trainer

 

onde fica o form do trainer para adicionar o CheckBox e um timer, e como adicionar eles.

 

ficaria muito agradecido se pode-se explicar, apesar de ja estar agradecido com seu post, e a dica do nosso amigo de um vídeo também seria boa se pode-se.

 

 

 

obrigado, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

como coloco mais hackers ?

 

[quote=Caso Queira Adicionar mais Hacks.. Adicione outro Timer, Adicione o Codigo Acima nela mudando o

 

Address,

NewValue,

Data,

[/center]

 

como vo saber o address , newvalue e data ?

explica mais ae , kero colocar mais hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Jovem o tópico ficou legal bem organizado mas só 2 perguntas!

 

porque você não cria um trainer com isso tudo ae do tutorial pra galerinha usar;

 

aquele hackpack do outro topico que voce postou esta patched, teria como atualizar que na maioria dos player como eu preferimos usar Cheat Engine, grato!

 

 

 

Postando o SCAN VIRUS do download Source_Phoenix_Hack_bY_MRs.Roamnha que nosso colega disponibilizou nem um trainer full tem tanto virus como nessa SOURCE.

 

Virustotal. MD5: bb2db34578ef5078c06a30c8518ced1a W32.Induc.A Win32.Induc.A Win32.Induc.A

Arquivo smona127216007076594529969 recebido em 2010.04.25 01:51:00 (UTC)

Andamento: terminado

 

Resultado: 36/40 (90.00%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.