Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hack atualizado & modificado= sem dc total 100% funcional chãos-trainer v14

olá pessoal eu trouxe aki um hack que eu mesmo modifiquel ai 100% funcional ai se der dc pela primeira vez vocês vão terque mudar a compatibilidade do hack e do gc de a cordo com seu sitema exemplo: se o seu sistema for windows 7 , windows xp servi pack 2000 ou outros ........ entenderão e facil mais vocês vão tequer saber qual é a compatibilidade do seu sistema ai você muda de acordo com seu sistema beleza galera então agora vou posta o hack para vocês HAHAH SE FUNFA NÃO CUSTA AGRADEÇE NÃO VAI CAIR SEU DEDO BELEZA GALERA........ créditos: firefox !!!

downloa:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A GENTE MILL DESCUPAS ESQUECI DE FALA OQUE O HACK TEM ELE TEM O -HP-FULL-MP-FULL-ONI-HIT-AUTO-KILL-SUMMONMONSTRE- OK VLW GELERA !!!!

NEW: RECOMENDO A QUEM TEM WINDOWS XP muda a compatibilidade do gc e do hack para:service pack 2 ou o service pack 3 entenderão galera e simples e facil e funcional garanto isso a você 100%funcional há e quem tem o windows 7 já sabe muda tambem a compatibilidade tambem do gc e do hack. a gente para quem não sabe o que significa gc é o grand chase beleza ....... fuiiiiii e para mudar a compatibilidade vocês temquer ir em propriedades.exemplo vai no grand chase e click com o seu mouse com o botão direito em cima do jogo ai vai aparece propriedades e só você ler lá que vai aparece ok ai você mudar de acordo com o seu sistema beleza isso aki foi um tuturial....

AVISO: PARA QUE O HACK NÃO DE ERRO LER TUDINHO QUE VOCÊS VÃO ENTENDER CERTO VLW GALERA DA WC FUII ABRAÇOS NOIS AKI SEMPRE FAZENDO O MELHOR HÉ HÃ NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER EM GENTE KK BLZ FUIII...AFINAL AGRADEÇER NÃO CAI O SEU DEDO....NÉ

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1201003-hack-modificado-sem-dc-total-100-funcional-ch%C3%A3os-trainer-v13/
Compartilhar em outros sites

é o scan do hack para garanti a segurança do hack em seu computador !!!

hahah galera já modifiquel o scan e o link do hack bom fazem bom aproveito do hack e agradeçe me por posta o hack modificado para não da dc quase nunca e agradeçe o nosso criador do hack que é o firefox meu fã kkk abraços galera fazem bom proveito do jogo e boa sorte vlw up muito fuiii !!!!:nice:

testando

funciona mesmo... pena que nao tem o VAC monster...

ms pega direitinho podem baixar

vlw gente obrigado pelo carinho de você agente sempre fazendo o melhor para você e não esqueçe de agradeçe não vai cair o seu dedo certo !!!!!!!

Powww vlw ta perfeito, mas só vou falar que na fase nova na parte da arvore tem que usar o auto kill se não as mulherzinhas ficam revivendo.

Vlwww agradeci aew ^^

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

mt bom kra brigadaooooooooooooooooooooo tava qrendo só o alto kill ja to satisfeito brigadao ^^

me fala como agradece pra te agradecer ^^

cara nao entendi como usar faz um Tutorial sobre ele pq to presisando para pegar chifres de Duel

Galera Responde Como eu Uso Auto Kill?Quando Entro na Missão ou Quando Aperto Comçar ou Quando Entro na Sala?

Não funcionou aqui o hack, eu clico nas funções e nada acontece

@edit: Executei o hack como adm e funcionou aqui, quem estiver tendo problemas tente fazer o mesmo! Recomendo, funciona na missão nova

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.