Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Breve Energy v1.0 + dll.


Posts Recomendados

Kkkkkkk

 

Mais esperto que vc é quem acredita que vc fará isso!

 

Larga de ser noob!

 

Só quer ganhar agradecimentos prometendo coisas! Você parece um POLÍTICO promete muitas coisas e faz é NADA!

lelex senti ciúmes da sua parte fazer oque pera pergunta você tem o que 5 anos de programação

Então desculpa lelex10 se vai ter que chocar muito no ovo ainda tenho 21 anos de programação vai monta uma dll ou chorar outro lugar pra um programador se ta me parecendo um chorão de primeira,pega e vai dormi colega ciúmes e fogo vai fazer cursinho se profissionalizar depos se ate pode pensar em descutir comigo vai la vai tecnologia da infi vai filho faz favor pra nois tbm te amo lelex10 vai la pivete:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:Seguinte lelex10 monta um Injector e 1 dll quero ver sua capacidade por que pra criticar vc e bom quero ver na pratica seu AMADOR,opa disse AMADOR:nice::p

 

:piscadela:Ao o que corresponde o Xtrap deicho avisado que passara sem ser notificado pelo Xtrap 100% funcional 1 coisa a ser ver e Xtrap!, lelex10 AMADOR eu quero ver sua DLL e Injector Programador de 4 anos vamos faça acontecer ou pega e vai fazer cursinho:nice:

 

images?q=tbn:ANd9GcQdTOtSWVmK_DNO8Id5ivvSzpWoyBFaXJ11TVpW9iRj_VlwqseCqOmGXjA0eA

Séra assim o Injector igual do antigo WebCheats assim todos saberam usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bocejo:Bem vo ser direto e claro 1 lugar não e fake 2 lugar ja tinha dll igual a minha so nao postarem por esse tipo de comêmtario 3 não sou seu irmão joaovps pra ser ....... você sabeo que citou breve postarei Injector e DLL em faze final,diferente dos outros programers não me afeto com esse tipo de gente que cometa lixos no Tópic. isso so me deicha mais rlx faça o que eu faço depos descuti cmg :fight:[/color][/size][/font]

 

Você tem uma previsao de mais o menos que hora voce vai postar o hacker ? vai ser hoje ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Mais esperto que vc é quem acredita que vc fará isso!

 

Larga de ser noob!

 

 

Só quer ganhar agradecimentos prometendo coisas! Você parece um POLÍTICO promete muitas coisas e faz é NADA!

lelex senti ciúmes da sua parte fazer oque pera pergunta você tem o que 5 anos de programação

Então desculpa lelex10 se vai ter que chocar muito no ovo ainda tenho 21 anos de programação vai monta uma dll ou chorar outro lugar pra um programador se ta me parecendo um chorão de primeira,pega e vai dormi colega ciúmes e fogo vai fazer cursinho se profissionalizar depos se ate pode pensar em descutir comigo vai la vai tecnologia da infi vai filho faz favor pra nois tbm te amo lelex10 vai la pivete:nice:

 

 

 

Vamos lá bebezão!!!!

 

Olha aqui o que eu tinha postado ANTES do lipif libera a sua source!!!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1271928-speed-hack-bpt-28-11-lelex10.html

 

Vc tem CAPACIDADE de fazer um speed hack msm com a source dele em mãos? NÃO então cale-se!!!

 

 

 

Outra coisa mané!

 

Vamos fazer um x1 de programaçao, vc deve se comparável ao rodney kkkkkkkk!

 

Se vc fosse tão bom em programaçao nao estaria perdendo o seu tempo aqui^^.

 

 

PROVE QUE VC SABE DE ALGO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bocejo:Bem vo ser direto e claro 1 lugar não e fake 2 lugar ja tinha dll igual a minha so nao postarem por esse tipo de comêmtario 3 não sou seu irmão joaovps pra ser ....... você sabeo que citou breve postarei Injector e DLL em faze final,diferente dos outros programers não me afeto com esse tipo de gente que cometa lixos no Tópic. isso so me deicha mais rlx faça o que eu faço depos descuti cmg :fight:[/color][/size][/font]

 

Quando comecei a ler pensei, acho que ele não vai mas fazer a dll por causa dessas pessoas que estão criticando, mas enquanto li seu post encontrei essa parte "diferente dos outros programers não me afeto com esse tipo de gente que cometa lixos no Tópic. isso so me deicha mais rlx faça o que eu faço depos descuti cmg " é justamente sobre isso que eu iria postar, mas como se vê você é forte o bastante para ignorar aos críticos.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vao msm acreditar no debil??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:Seguinte lelex10 monta um Injector e 1 dll quero ver sua capacidade por que pra criticar vc e bom quero ver na pratica seu AMADOR,opa disse AMADOR:nice::p[/font]

 

:piscadela:Ao o que corresponde o Xtrap deicho avisado que passara sem ser notificado pelo Xtrap 100% funcional 1 coisa a ser ver e Xtrap!, lelex10 AMADOR eu quero ver sua DLL e Injector Programador de 4 anos vamos faça acontecer ou pega e vai fazer cursinho:nice:

 

images?q=tbn:ANd9GcQdTOtSWVmK_DNO8Id5ivvSzpWoyBFaXJ11TVpW9iRj_VlwqseCqOmGXjA0eA

Séra assim o Injector igual do antigo WebCheats assim todos saberam usar!

 

emo essa foto nao é de injector mas sim a form da dll '-' da pra ver q vc é um bom programador só por isso...

@topic

eu vi uns falando q é fake pq ele disse q ia ter fenix e bau superior...nao é imposivel fazer mas é dificil...mas como ele nao diferencia um injector de uma form ...realmente ele é um bom programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emo essa foto nao é de injector mas sim a form da dll '-' da pra ver q vc é um bom programador só por isso...

@topic

eu vi uns falando q é fake pq ele disse q ia ter fenix e bau superior...nao é imposivel fazer mas é dificil...mas como ele nao diferencia um injector de uma form ...realmente ele é um bom programador

 

 

C4r4lho, ele disse isso????

Que essa imagem é um injetor?

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tenho 100% de certeza!!!

 

É NOOB MSM!!!

 

E ainda por cima essa dll é do roddias!

 

Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120_cadeira_ipanema40.jpg

 

Tah aki a cadera pra voces esperarem...

 

 

 

:emo:Seguinte lelex10 monta um Injector e 1 dll quero ver sua capacidade por que pra criticar vc e bom quero ver na pratica seu AMADOR,opa disse AMADOR:nice::p[/font]

 

:piscadela:Ao o que corresponde o Xtrap deicho avisado que passara sem ser notificado pelo Xtrap 100% funcional 1 coisa a ser ver e Xtrap!, lelex10 AMADOR eu quero ver sua DLL e Injector Programador de 4 anos vamos faça acontecer ou pega e vai fazer cursinho:nice:

 

images?q=tbn:ANd9GcQdTOtSWVmK_DNO8Id5ivvSzpWoyBFaXJ11TVpW9iRj_VlwqseCqOmGXjA0eA

Séra assim o Injector igual do antigo WebCheats assim todos saberam usar!

 

 

Putz, velho isso eh o form do hacker, nao o injector '-'

Grande programador que vc eh...

 

 

Kkkkkkk

 

Mais esperto que vc é quem acredita que vc fará isso!

 

Larga de ser noob!

 

Só quer ganhar agradecimentos prometendo coisas! Você parece um POLÍTICO promete muitas coisas e faz é NADA!

lelex senti ciúmes da sua parte fazer oque pera pergunta você tem o que 5 anos de programação

Então desculpa lelex10 se vai ter que chocar muito no ovo ainda tenho 21 anos de programação vai monta uma dll ou chorar outro lugar pra um programador se ta me parecendo um chorão de primeira,pega e vai dormi colega ciúmes e fogo vai fazer cursinho se profissionalizar depos se ate pode pensar em descutir comigo vai la vai tecnologia da infi vai filho faz favor pra nois tbm te amo lelex10 vai la pivete:nice:

 

E quem é voce? Chega do nada ai se axando o fodelao..E humilhando os programmers antigos que tem aki... E vc tem 21 anos em programaçao e nao sabe escreve direito ainda? Lammer do caralho!

 

Muito interessante essa coisa de "phenix e bau superior"

rsrsrs acho que é fake.[/color][/font]

 

Eh fake sim, mas Phoenix e bau superior da pra faze em hack sim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuu

 

O pior é que noob é cego, é conduzido como um cavalo!

Parece até que usa a rédeas!!!

 

 

Nós sabemos que é fake, mas espera só esse povo quebrar a cara! Eu vou rir MUITO

 

Kkkkkkkkk

 

Para continuar na área de cheats^^, vc usou aquele negocio da phoenix que o programmer postou? O treco funfa? Tava com preguiça shauahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.