Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Erro Em Ems (Maple Europa)

xandao1448
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Gostaria de Saber Se Alguém Sabe Como Resolver Um Erro Que Esta Acontecendo Comigo e Com Meu Primo Também No Maple Europa, Bom Eu Baxei Instalei Tranquilo e Deu Para Jogar Normal Durante Um Tempo, Mais Não Dava Nem Pra Tirar Print Que Não Aceitava e Nem Usar o Fraps Pra Gravar Pq Também Não Aceitava,Achei Estranho, Mais Td Bem, O Problema é Que Depois Desta Atualização Que Ele Fez (18/01/2012), Quando Pus Para Atualizar Ele Travava no Base.wz e Dali Não Passava, e Falava Que o Processo Estava Sendo Executado Por Outro Programa, Então Eu Exclui o Maple e Fui No Site e Baxei Denovo e Denovo e Denovo Mais Agora Nem Instalar Ele Aceita e Todas As Vezes Fala Que Ocorreu Um Erro Num Determinado Arquivo Ai Pergunta Se Quer Anular,Repetir Ou Ignorar Ja Tentei Todos e Se Coloco Ignorar o Arquivo Seguinte Da Pau e Se Eu Ignorar Novamente o Proximo Tambem Da Pau e Assim Por Diante Ate Que Quando Acaba Fica Um Simbolozim Do Maple Td Branco Como Se Tivesse Corrompido e Na Lista Nao Ta Instalado Só Uma Paradinha De 1,80MB, e Alem Disso Não Da Pra Tira Print Do Erro... Alguem Sabe Como Arrumo Isso?

Obrigado a Todos Pela Atenção...

Abraços...

T+...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.