Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, Gostaria de Saber Se Alguém Sabe Como Resolver Um Erro Que Esta Acontecendo Comigo e Com Meu Primo Também No Maple Europa, Bom Eu Baxei Instalei Tranquilo e Deu Para Jogar Normal Durante Um Tempo, Mais Não Dava Nem Pra Tirar Print Que Não Aceitava e Nem Usar o Fraps Pra Gravar Pq Também Não Aceitava,Achei Estranho, Mais Td Bem, O Problema é Que Depois Desta Atualização Que Ele Fez (18/01/2012), Quando Pus Para Atualizar Ele Travava no Base.wz e Dali Não Passava, e Falava Que o Processo Estava Sendo Executado Por Outro Programa, Então Eu Exclui o Maple e Fui No Site e Baxei Denovo e Denovo e Denovo Mais Agora Nem Instalar Ele Aceita e Todas As Vezes Fala Que Ocorreu Um Erro Num Determinado Arquivo Ai Pergunta Se Quer Anular,Repetir Ou Ignorar Ja Tentei Todos e Se Coloco Ignorar o Arquivo Seguinte Da Pau e Se Eu Ignorar Novamente o Proximo Tambem Da Pau e Assim Por Diante Ate Que Quando Acaba Fica Um Simbolozim Do Maple Td Branco Como Se Tivesse Corrompido e Na Lista Nao Ta Instalado Só Uma Paradinha De 1,80MB, e Alem Disso Não Da Pra Tira Print Do Erro... Alguem Sabe Como Arrumo Isso?

Obrigado a Todos Pela Atenção...

Abraços...

T+...=)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1201415-ajuda-erro-em-ems-maple-europa/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.