Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eu acho do Evento Eclipse


martelo23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , acredito que a maioria já usou hack pra passar essa missão (inclusive eu) , então queria levantar alguns tópicos sobre o assunto .

 

Possivelmente a LUG está preparando uma surpresa a todos os espertinhos que usaram hack . Pode ser que no final do evento , muitos sejam banidos , e vao querer ver as provas e talz , dai a LUG vai mostrar as SS tiradas no final da fase , alegando o uso de hack , ou quem pegou aquele chifres do Duel , e tenha usado para pegar pedra épica ou algum personagem , pode ser outra forma de banimento , que poderá ver se as quests foram completadas ou nao , e se entrou algum char novo na acc , entre os dias do evento , e tbm o caso das pedras épicas , (eu mesmo ja comprei brincos das chamas e de gnosis para o meu Lupus , e peguei a Mari , que eu sempre quis) , que serao dropas absurdamente com hack , podendo ser outro motivo , como a LUG poderá ver quantas vezes voce foi em altar da ruina e fornalha infernal , (poucas vezes) e tendo mais de 200 moedas , enfim acho que a negada vai dança no fim do mes , to até com receio de ficar perdendo tempo upando .

 

O que voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara

 

Mas namoral, eu pessoalmente achei muito fácil isso ai, fui várias vezes de hack e nada, pode até ser que a LUG tenha aproveitado pra dar uma fu... nos hackers

 

mas vai saber né

 

Keep Walking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.