Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augmented Skills HELP


felineteon
 Compartilhar

Pergunta

galera eu gostaria de sabe sou PT1 atualmente se eu compra hack vip 1 semana e fica fazendo pwl que patente eu consigo pegar jogando umas 4 a 5 hrs por dia

e outra pqe umas 3 a 4 semanas atraz meu avira n detectava virus no augmented e agora detecta tem como libera o antivirus pra 1 arquivo só pelo avira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se fizer PWL consecutivamente sem muitas interrupções, você pode pegar General de Brigada facilmente.

Em relação aos vírus no Loader do Hack VIP, ele foi atualizado com alguns vírus na composição do mesmo para que o DC não ocorresse com muita frequência.

Então seu antivírus está detectado este vírus. Mas não se preocupe, são totalmente inofensivos.Só conheço o método de adicionar programas na Safe List do Avast.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade está coisa de upar com vip é muito relativo, pois podem ocorrer vários problemas fazendo com que você não upe tão facilmente, bom se você tiver muita sorte, uma internet boa, um PC bom, amigos de confiança pra upar com eles, pode pegar até GB ou mais, ja se não tiver esses "requezitos" talvez não pegue nem CEL,

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.