Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SUPER-TUTORIAL] Ccleaner.


samukeyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

2h3x0eb.jpg

 

Ccleaner é uma ferramenta para limpar os cookies e corrigir erros do sistema do seu computador.

Ele irá melhorar o desempenho da sua máquina apagando arquivos desnecessários.

 

Funções - Limpeza

2saffvd.jpg

 

Na parte de limpeza do Ccleaner ele fará uma limpeza simples no sistema do computador e também nos browsers (navegadores) usados no seu computador.

Diminuindo o lag da sua máquina e melhorando sua conexão com a internet.

Exemplo: Histórico, cookies, esvaziar a lixeira etc.

 

Funções - Registro

xc7trl.jpg

 

Na função registro o próprio Ccleaner procura por erros no seu computador.

Ele resolve erros do seu computador automaticamente: Dlls como exemplo, que é essencial para jogos ou hacks.

O registro do sistema é um dos principais fatores que ditam o desempenho do computador.

 

Funções - Ferramentas

30hq7h4.jpg

 

Em ferramentas, o Ccleaner conta com alguns atalhos que poderiam dar mais trabalho se fossem feitos manualmente.

 

Desinstalar programas:

Você pode desinstalar todos os programas do computador da mesma maneira que se fazia em "Adicionar e Remover Programas".

 

Programas iniciados com o sistema:

Você pode Habilitar ou Desabilitar os programas que se abrem automaticamente sem sua permissão quando você liga o seu computador.

 

Restauração do sistema:

É a data de quando você fez reparos no sistema (usando o Ccleaner), fica armazenado nesta seção.

 

Limpeza do dispositivo:

Ele procura erros e os arruma nos discos ( C:, D:, A:, F: ) funciona como um desfragmentador.

 

Screen shots

 

 

2youwir.jpg

 

jrcqs0.jpg

 

2qcnm2q.jpg

 

 

 

 

Download Ccleaner

 

[DOWN]CCleaner download - Baixaki[/DOWN]

 

Como o link do download é pelo Baixaki não é preciso do Scan.

Espero que todos entendam.

 

 

 

Créditos

Formatação do tópico: Samukeyz

Elaboração do tópico e dos textos: Samukeyz e Thezikman

Download: Baixaki

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu queria saber se é possível apagar registros que programas fazem no pc tipo um programa vpn que tem limitação de tempo, queria saber se da pra apagar os registros desse programa para que eu possa usá-lo sempre que eu quiser... Se for possível faça um pequeno tuto pra mim... Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.