Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Canin ~ ' Hack BPT V.Essa Nova ai


 Compartilhar

Posts Recomendados

X-trap ta fodz vum ;x, ta raspando tudo

 

 

Canin ou Gabroloco so uma duvida, qual dll eu tenho que matar, a 6ª cai numa tal de Rasman.dll, algo do gênero poderiam falar o nome da DLLreal?

 

Porque to fazendo tudo direitinho, mas mesmo assim o Priston Fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera parem de ser burros o hack funciona sim tenho certeza disso eu apenas nao conseguir usar ainda pq sou muito lerdo e como o canin falou tem q ser ninja mais vou continuar tentando aki vlw canin~ vc é o cara continue assim mano abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera parem de ser burros o hack funciona sim tenho certeza disso eu apenas nao conseguir usar ainda pq sou muito lerdo e como o canin falou tem q ser ninja mais vou continuar tentando aki vlw canin~ vc é o cara continue assim mano abraços

 

Vlw man, estou vendo aki vou fazer um video e se vcs não aprenderam é PRA ACABA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa...

Olhem a Scan é um monte de números... (nome do arquivo)

E a dll tem outro nome.

Muito suspeito, recomendo após testarem e não funcionou deletarem urgentemente!

[/color][/size][/font]

 

Esses "monte de números" é tipo a ID do scan, a dll do cara deve ser funcional, mais o problema é o X-Trap que tá pegando e outra, desistam de hacker, vão ficar sem por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente to fazendo tudo direitinho, Canin quero saber qual a dll que eu devo matar to matando uma tal de Rasman.dll, que toda vez cai como sexta, mas mesmo assim o Priston Fecha ;x, so falta so isso pra eu burlar esse X-trap

 

Tipo vou explicar um pedaço aki,

Depois de vc ter pausado o game vc clica em propriedades depois vai em Theards

Depois clike em Start Adress para atualizar as dll

Depois vc arasta a barra de rolamento la para o primeiro

A primeira ter q ser uma de Xtrap Va

Intao depois dessa primeira vc deve matar a sexta

Depois espera finalizar aperta ok depois coloca o game em "RESUME" para ele iniciar novamente

E Seja Feliz com o hacker '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

canin to tentando e tentando mais o game.exe suspende e depois voltar a rodar sozinho e fecha pq???

 

ta muito dificil to tentando e nao consigo nem suspender algo ta dando errado canin tem como postar um video explicando nao se puder fazer isso vai ser mais facil vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego foi meu pau grosso e grande no cu desse k.o 171 que perde tempo fazendo um post desse tamanho pra nada ,esse desgraçado deve usar crack tem umas viagens loucas e escreve no tópico achando que é real, para de uasar pedra mané isso mata buceta.

 

Para de usar pedra mané ,vou upa e no peito mesmo, tem gente que é 11x e nunca usou,cheguei no 102 so usei hack no 101 ,da na moral mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.