tomperrlz 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Video Explicativo: Links subidos por IGOR54321 --------------------------Scan------------------------------- Game.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------Dowland ----------------------- Game.exe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ignah Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW A TUDOS PORFAVOR SUSCRIBANSE MEU CANAL DO YOUTUBE =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PPD: SOU ARGENTINO QUERENDO AJUDAR BRAZILEROS :nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markosday 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Galera usa esse game.exe com qualquer dll que não esta desatualizada que o hack funfa. Flw vlw. eu estou usando o speed demon inject + speeddll. estou conseguindo usar hack de regen e tudo mais. @edit deixa quieto tudo que voce faz no pt não salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalino2 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Vou testaraki mano se funfar leva meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyufe 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Galera usa esse game.exe com qualquer dll que não esta desatualizada que o hack funfa. Flw vlw. eu estou usando o speed demon inject + speeddll. estou conseguindo usar hack de regen e tudo mais. reloga sua acc! fica a dica! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueltobi 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aew manow eu testei X - Trap Pego =/ Eu Fis o q ta no video ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Galera usa esse game.exe com qualquer dll que não esta desatualizada que o hack funfa. Flw vlw. eu estou usando o speed demon inject + speeddll. estou conseguindo usar hack de regen e tudo mais. cara, tmbm catei a DLL do speed e to usando um injetor dele msm, mas mesmo injetando ele n aceita comando nem aparece o FORM, ajuda ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterribeiro 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 poderia explicar melhor a parte ali de injectar pq no video ta tenso de ver onde esta certinho e não me deeem alerta por flood eu fiz uma pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueltobi 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 se alguem conseguiu Usa Avisa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraiso800 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aff nem fale a pena funfa mais nao salva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias295 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 mano aki o xtrap pegou ajdua eai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue321 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 GENIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... nice MLK tksssssssssss levo meus TKS... GENIO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marli123 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aqui ta pegando!so nao salva o edit level !... @edit o game.exe nao ta salvando...tudo q voce faz no game...pegar gold ou ganhar xp...o game.exe nao salva! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4shared:. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Pow quando vo logar o Xtrap fexaa o game oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Hack muito Bom.Tanks para salvar a Xp basta apenas upar a conta com o edit e apos isto apos upar ate o lvl que voce quer pege a quest do lvl 100 e aceite pronto lvl salvo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Hack muito Bom.Tanks para salvar a Xp basta apenas upar a conta com o edit e apos isto apos upar ate o lvl que voce quer pege a quest do lvl 100 e aceite pronto lvl salvo =D voce tem certeza??? voce fez isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpduardinho 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 man o download da dll na verdade nem acontece ... fala obg pelo download... mais nao faz o download man.. que ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 da pra salvar por quests Se não me engano o edit do maggott era salvo quando clicava em receber quest só não lembro se era a diaria.testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiLSub 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kara ae da pra ajeita n ta salvando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ... Bem.. ta com 1 Virus... ! Alguem Arrisca? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ta fufando ! mas porem tem varios bugs sinistros ! mas uque importa é que esta fufando perfeitamente , agradeço desde de já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Eu tentei usar com outra dll.. q tinha aki. fiz 3% .. reloguei.. volto os 3% q fiz.. nao quero edit lvl.. apenas regen ! :D ... alguma dica? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Não tem como logar sem esse game.exe que vc passou, e esse game.exe não é do bPT, fica tudo sem mob sem npc sem nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebgi 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aqui tambem num parece nenhum NPC nem mob algum oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Noob eh foda... 1° Esse game.exe eh sem xtrap, portanto ELE NAO SALVA! 2° Que adianta loga..Upa com regens, pra depois qndo reloga nao tive salvado nada? 3° Hack do Ignah eh o caralho, bem que sempre dizem, esses argentinos de merda... 4° O game.exe eh do BARUC, e o hack eh MEU 5° Reportado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 não tá funfando qn eu entro o game para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados