Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ignah Hack - COM LINKS TUDOO!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ja loguei com 2 pc's ja aceitei a quest ja morri e nada de salvar a xp :D bom simplesmente nao funcional!

 

concordo com o RedDevil~*

pois eu morri upei ate o 105 matei geral e nada de funcionar

 

@edit

Agora eu fui ate o lvl 130 e distribui pontos e tudo nao deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teremos que achar um modo funcional pra ele eim tipo ele mata e dropa soh falta outro pra catar iteis fica a dica coloca um one hit aew =D addim go icemini dropar =D

ai outro cata

 

olha cara ate oq vc disse tem sentido em dropar

tipow vc morre pode voltar em campo que nao da nada mas o ruim e ir ate ET pq trava aii naum da ET é o unico lugar pra drops mas usando a dll do lucas eu axo que ate da

mas vc teria q ter 2 pcs

u.u

 

@EDIT

 

GENTE USEM ESSE METODO DE HACKER PRA DROPAREM E CONSEGUIR GOLD NAUM USEM PRA UPAR GENTE JUNTO COM ESSE HACKER VCS TERIAM QUE USAR A DLL DO LUCAS POIS ELA É A UNICA QUE FUNCIONA PARA NO TELEPORTARMOS GENTE BEM É ISSO TA DADO O MEU RECADO. REPETINDO NAUM USEM PRA UPAR MAS PRA DROPS GENTE OK ABRAÇOS PRA VCS

 

OBS: VCS TERIAM QUE FALAR COM UM AMIGO DE VCS PRA JUNTAR OS DROPS OU SE TIVEREM OUTRO PC VCS USAM PRA AJUDAR VCS A JUNTAR OS DROPS OK

 

SE EU AJUDEI VCS A GANHAREM UM POUCO DE GOLD AGRADEÇAM NÉ NAUM CUSTA NADA POIS EU ESTOU FAZENDO ISTO E JA DROOPEI BASTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe uma dll com one hit?? ai ficaria mais facio drop pq mataria o bixo numa porrada soh

 

Amigo dll one hit esta patch vc teria que usar uma dll dessa atualização do bpt 4.17.4 caso contrario ban é inevitavel

 

recomendo vc usar a dll do lucas que é melhor

se ajudei naum custa agradecer ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dll one hit esta patch vc teria que usar uma dll dessa atualização do bpt 4.17.4 caso contrario ban é inevitavel

 

recomendo vc usar a dll do lucas que é melhor

se ajudei naum custa agradecer ne

 

opa amigo vlw ajuda estou pençando em como usar dll do lucas vc esta usando como??? se puder add no msn pra debatermos uma maneira viavel de usar o hacker vlw men

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.