Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ignah Hack - COM LINKS TUDOO!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae é o seguinte. o racker não salva nada, drops, exp, não abre npc algum etc, não faz trocas entre outras coisas.

 

porém tem á parte boa, ele é possivel se logar dois pristons ao mesmo tempo...muita gente disse em outros topicos q isso impossivel, não com esse game.exe

para quem quer upar e salvar, tem um jeito , loga uma acc normal com x-trap e etc e loga outra com o game.exe que ele postou...se você tem um one hit kill...upa varios leveis vai para um mapa alto, monte pt com o char q quer q salve a xp e mate com o fake...pronto seu char vai ser upado sem perder hp res mana gold e não vai morrer se deixar climb ;)

 

abrass espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conseguir logar 2 accs

Porém quando entro no jogo aconteceu o mesmo problemas como alguns já haviam dito, não aparece nada, o jogo fica deserto.

A anomalia pode estar acontecendo devido ao sistema operacional, no meu caso win 7 64x bits

 

Aguardando atualização

 

Mesmo assim vlws man !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio eu já disse , este racker não é para salvar e nem compensa editar level(talvez sim depende da situação)

o q vc pode fazer com ele?

loga com o game.exe q ele postou, e loga outra conta pelo game.exe normal q tem na pasta do priston ou pelo launcher

se você já é level alto, edita uma sacer por exemplo e sai dando vl felizmente =D

vai pra ds por exemplo, se tu for 65 da pt lá com uma sacer climba seu char 65 e fica matando com a sacer de boa

fica ae essa dica =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker esta funcional?

 

Ao edit o lvl e relogar a conta é block ?

 

Ao edit o lvl e relogar o lvl permenace o mesmo?

 

Obrigado desde ja

 

 

Edit,

No video você mostra o pike upando lvl 92 parece.

 

Mais no clan que você esta segundo o site voce continua 1x.

 

Membro ----------------- 1x 10/01/2012

 

 

E ai?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo fazer esse hack funcionar no game exe original do jogo ( com ajuda de alguns topicos daqui do WC), só o hack de exp que da DC e depois volta para a exp original... alguem sabe se tem como arrumar isso? hack de exp seria show de bola... vlws

 

O autor de tópico meu ajudou muito com esse game.exe sem x-trap

com as ferramentas certas da pra fazer cada coisa...

Também descobri umas coisinha legais... se quiser trocar informações... abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Problema ali e colocar o valor para a nova experiencia sem que ela fique negativo e de dc. O valor da xp atual entra so naum sei o valor a adicionar. Coloquei aleatorio com valor maior e ficou xp negativo levei dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu hack :/

E os créditos e agradecimentos indo pra um argentino fdp '-'

 

 

Eu consigo fazer esse hack funcionar no game exe original do jogo ( com ajuda de alguns topicos daqui do WC), só o hack de exp que da DC e depois volta para a exp original... alguem sabe se tem como arrumar isso? hack de exp seria show de bola... vlws

 

 

Também descobri umas coisinha legais... se quiser trocar informações... abrass...

 

 

Descobriu o que? Como i bc e usa ressu de graça?

 

 

Eu conseguir logar 2 accs

Porém quando entro no jogo aconteceu o mesmo problemas como alguns já haviam dito, não aparece nada, o jogo fica deserto.

A anomalia pode estar acontecendo devido ao sistema operacional, no meu caso win 7 64x bits

 

Aguardando atualização

 

Mesmo assim vlws man !![/size]

 

Soh reloga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.