Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chega mais pessoal


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal hj vim trase uma das dublagens da leticia quinto bom ela e a dubladora da nova personagem brasileira bom pessoal essa dublagem dela foi em dragon ball z como vcs vão poder ver no video vamos la.

 

[video=youtube;7yKX9wqUB-A]

 

bom pessoal so bota a voz dela aki pq tem gente que e chato e fica falando que ela não vai ser mais ela vai ser sim a dubladora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball Z posso precentir o perigo e o caos e ninguem agora vai me me amedrontar,com a minha mente vou a mil lugares e minha imaginação me da forças para voar!

Sonhos desejamos alcançar! ser alguem com um poder maior que você ja tem LIBERDADE É CORRER PELO CÉU SEMPRE UNIDOS VAMOS TRINFAR E SE NOSSSA LUTA É PRA VALE VOU MOSTRAR MEU VALOR ! LIBERADADE NOVA ERa VAI CHEGAR ENERGIA TEnHO PARA USAR E COM ALEGRIA DE VIVER NINGUEM VAI ME DETER DRAGON BALL Z MEU COPROMISSO É SMEPRE... VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.

Foi mau a cantoria bem você poderia postar só as imagens de quem ela dubla sakas?

 

~Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.