Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOXTRAP , Simples porém ACABA COM SEUS PROBLEMAS !


Posts Recomendados

O cara aviso q o av ia detecta , eu baixei aki e n deu nada , confiança é tudo , fico tranquilaço pq sei lida bem com virus , to usando o xp e o 7 , testei os dois e funciono direitinho , a unida duvida fudida , é como eu vo executa o hack , q la eu coloco no injetor game.exe , só q quando clico no nox , o injetor n ejeta o hack, tira minha duvida ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfa de boa,so q é como tivesse dado dc e n desloga, fika sem item, sem nignuem no serve, e lvl 1, no processo do hack nao é pra coloca game.exe coloca NOXTRAP- FUCK.exe dai abre o hack, so q como eu disse, n aparece nada, como se tivesse tomado dc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programador desenvolve "programas" não "tenta" ensinar "caminhos" para execuções, não coloca arquivos duvidosos e o MELHOR, ESCREVE CORRETAMENTE.

 

Isso é um PROGRAMADOS, tópicos porcos,mal escritos, mal explicados e etc, não é obra de um VERDADEIRO PROGRAMADOR e sim de UM LAMMER como quem abriu esse tópico, pois PROGRAMADOR não fica se achando e muito menos chamando os outros de LAMMER sem ao menos saber escrever...

 

 

NÃO BAIXEM -> FICA A DICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.